Já estou na faculdade, eu pago uma vez por semana disciplina com uma menina que eu acho bem interessante. Eu já conversei com ela e pedi o insta, depois de um tempo eu falei que achava o estilo que ela deixava o cabelo muito bonito, ela falou "obrigada rsrs" e ficou por isso mesmo. Sempre que ela me manda mensagem ela usa "kkk" ou "rsrs" e depois uma mensagem é claro. Será que isso é um bom sinal?
Eu não sei oq eu devo fazer pra conquistar ela, oque vocês acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/04/2019 20h59
te acho um troxa...frouxo...

manda a real, quer sair comigo estou a fim de vc, é isso, odeio homem frouxo igual vc
04/04/2019 08h16
Você já tem o contato dela, isso é um ótimo passo. Puxe assunto, converse com ela na aula, aos poucos vai se aproximando e chama ela pra sair.
eles respondem
anônimo
03/04/2019 21h16
Você já tem contato com ela, fala com ela, ela manda mensagem... Você já está no caminho da paquera.

Agora vai pra cima!
03/04/2019 20h58
KKK e rsrsrs dependendo do contexto
São sinais de desinteresse, desculpa mas eu acho melhor tu ir pra próxima.
03/04/2019 21h31
Passa cola pra ela na prova