Uma garota próxima tem 20 anos de idade, namora a 1 ano, é cristã e quer se casar. Seria por causa de sexo? Qual é o tempo de namoro que vocês teriam caso quisessem se casar? Me parece ser muito rápido e com base na emoção. Apesar disso desejo o melhor e espero que dê tudo certo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/04/2019 21h06
Depende da minha idade e condição.
Por ex,se eu começasse a namorar agr,eu namoraria por uns 5,6 anos.
Agr se eu conheço a pessoa com 30 anos,1 ano namorando já casaria.
Depende do sentimento q vc tem pela pessoa,idade,condição,etc.
Qnd vc é mais novo...vc demora mais. Qnd vc é mais velho, é mais rápido.

E esses jovens de religião q se casam cedo é por causa do sexo sim,e isso td mundo sabe.
03/04/2019 21h52
Eu estou namorando há pouco mais de dois anos. Se dependesse apenas da nossa vontade, já estaríamos morando juntos há mais ou menos um ano. Mas não basta só vontade, né... ($$$) É triste. :( A gente quer muito isso.
03/04/2019 22h06
to c 1 ano, tenho 16 quero casar c ele, mas rezo pra um da a gnt brigar se separar um tempinho e voltar c a saudade toda e amr
eles respondem
03/04/2019 21h05
Uns 3 a 4 anos e morar junto por 6 meses antes de juntar as trouxas.
anônimo
03/04/2019 21h08
Depende da afinidade que surgiu quando se teve o namoro. Vai muito de feeling também, eu acho.
03/04/2019 22h02
Acho que não se mede assim. Acredito que deva ser por grau de maturidade, situação financeira e coisas do tipo. Só por amor fica namorando e buscando crescer na fida. O mundo não pega leve