Já aconteceu comigo de gostar de uma pessoa que eu ficava correndo atrás e ela não me dava posição nenhuma. Aí com o passar do tempo resolvi dar um basta nisso, percebi que tava me doando muito por pouca reciprocidade. Hoje somos conhecidos, ela ainda não mudou a forma de ser e nunca mais me aproximei, não gosto de pessoas assim. Me veio a dúvida aqui agora se existe muita gente desse jeito e o que pode levar alguém a agir assim. Só um detalhe, eu sou muito tímido e falo pouco, mas não consigo não ter opinião dessa forma.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/04/2019 08h14
A gente não pode obrigar ninguém a nos amar, isso é egoísmo. Se correu atrás dela e ela não quis, paciência. Não é porque ela não queria você que não sabe o que quer da vida.
eles respondem
03/04/2019 22h24
A definição dela é essa...só não te agrada.