Quando q começa os problemas, o esfriar, afastar, brigas.............
to c 1 ano de namoro e somos mto tranquilos e fofos,bem harmônicos diria,
me previnam kkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/04/2019 22h07
Acho que isso é relativo.. pode ser que nunca tenham problemas.. ou pode ser amanhã.. tudo depende mesmo da compatibilidade de vcs em todos os aspectos.. interesses de vida.. coisas do tipo .
03/04/2019 22h07
Depende do contexto dos 2, não tem regra.

No seu caso, o bicho pega realmente quando passar na universidade e conhecer aquela saudosa vibe acadêmica
elas respondem
anônima
03/04/2019 22h05
A partir de dois anos e meio de namoro começa....