De um tempo pra cá , to gostando de um colega do mesmo circulo de amigos , eu tava animada achando q ele tbm era afim pq sou observadora e notei a mudança dele comigo, passou ser mais antecioso , me olha com muita frequencia posso tá do outro lado da sala mais pego ele me olhando , me defende ,e carinhoso e sempre tenta chama minha atenção , outro dia acariciou meus cabelos dizendo q tava bonito . Ele me surpreendeu fazendo chamada em grupo com uma amiga dele as 2h da madrugada dizendo que queria conversa pq me amava mais entendi q era brincadeira , quando eu perguntei sobre oque era ele deu pra tras eu deixei quieto e nao toquei mais no assunto. Ontem eu tava com meu amigo conversando no sofa e tal e ele tava no outro sofá observando , as vezes olhava pra gente e abaixava a cabeça . Depois veio me pergunta oque a gente tanto conversava pq ele queria saber tbm. Mais tarde me chamou no whats e do nada começou se abrir comigo falou altas coisas da vida dele, dizendo q se alguem mexer comigo taria mexendo com ele pq eu era a best dele e acabou falando de duas meninas uma que ta afim dele mais ele nao quer e outra que ele ta gostando la da rua dele, fiquei triste falei q achava legal isso , ele mudou de assunto e tals. Percebi nesse momento q eu tava me iludindo acho q ele so estava sendo amigo e legal comigo. Melhor seguir o baile nesse caso? Oque vcs fariam ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/04/2019 23h38
Ele provavelmente ficou com ciúmes de você e seu amigo e quis te causar ciúme também... Se eu fosse analisar superficialmente, diria que ele gosta sim de você.
anônimo
04/04/2019 18h15
Parece q ele gosta sim porq vc nao chega chegando perguntado logo qual e a dele se gosta mesmo ou nao
03/04/2019 22h34
É, realmente essa de ele estar gostando dessa menina da rua dele quebrou a bicicleta mesmo. Porém existe uma chance de que ele tenha dito isso para testar seu interesse nele, é apenas uma hipótese e não quero te levar ao erro com ela, pode ser mesmo que ele te veja mais como uma irmã mesmo como ele deu a entender, mas te recomendaria reparar mais em como ele reage a outros caras te abordando etc para ter uma noção melhor de qual dessas duas possibilidades é a realidade.
03/04/2019 22h31
Best kakakakkakaak
Enfia uma rola no furico dele.
Kakakakaa
elas respondem
03/04/2019 23h32
Eu acho que ele tava testando sua reação. Nessa hora você poderia ter dito: poxa, então eu tenho uma concorrente?
Comece a jogar um verde, as atitudes dele não condizem com a de um cara que não tá a fim, mas acho que vai ser preciso você dar umas investidas mais pesadas também.
anônima
04/04/2019 18h13
Parece que ele tem um carinho enorme por vc, acredito q nao deva desisti nao .