Tem um amigo meu que era morto apaixonado por uma moça aí e ela gostava de ser amiga dele e tudo mas nunca deu uma chance. Agora ele deu uma afastada e disse que é por amor, que quem ama de verdade quer a outra pessoa bem, mas também deixou escapar que não quer ver ela com outro. Ele fazia tudo por ela e acho que tá chateado por isso também. Mas será que existe afastamento por amor?
Eu nem sei como me comportaria passando por isso

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/04/2019 22h43
Existe sim. Mas se for amor MESMO talvez ele nunca supere 100% de fato.
anônima
04/04/2019 10h04
Sim, por amor próprio, fases distintintas, o outro merecer alguém melhor etc.
Acho que se aplica ao caso do seu amigo a parte do amor próprio, ele ama a garota e quer vê-la bem, mas, no momento, isso o faz sofrer, então ele se preserva ficando distante.
04/04/2019 10h07
Pode sim, todos nós temos limites.