não tem assunto pelo amor de Deus, eu não aguento. eu fiquei o dia td sem responder ele ontem, pq esqueci mesmo, d tão chato e monótono a falta de assunto ou criatividade. Até que pessoalmente a gente tem assunto, mas no app , puta que pariu.
as perguntas são:
bom dia. td bem? como vai? cm vai minha garota roqueira. vc tá bem?
outro dia disse q tava cm um problema d saúde, ai ele se ofereceu pra me levar no médico, isso foi ridículo, eu não sou uma fraca q não pode ir ao médico, nunca precisei d ninguém pra ir ao médico comigo, vou só desde 12 anos. outra coisa, disse outro dia algo sobre querer me proteger, eu não preciso de proteção, sei me cuidar só, sempre pude fazer isso há anos. é cm querer se mostrar que se importa, isso irrita. mas também não tem cm chegar e falar pra parar de falar. o q fazer? deixar no vácuo?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
04/04/2019 01h43
Você é muito chata.

"Até que pessoalmente a gente tem assunto"

Dê prioridade no cara a cara. Agora querer jogar tudo nas costas dele conversar por Whatsapp é foda.
03/04/2019 22h53
Se você gosta dele, tente desenrolar o assunto também. Converse sobre as coisas que vocês conversam pessoalmente, fale sobre os gostos dele, os seus...
Sobre ele oferecer para levar ao médico, foi apenas um ato de querer te ajudar, ser solidário. Não é porque você já vai sozinha ao médico desde os doze anos que ele não pode ter a gentileza de te oferecer a carona.
04/04/2019 01h50
Geração mimimi, blz que o cara não tem assunto, mas por que tu não tenta puxar assunto com o cara ? Tu mesmo se faz uma sem assunto por ser da mesma forma kk. E outra, o cara só demonstrou gentileza, por que dá revolta ele querer te acompanhar no hospital ? Hoje em dia nada é seguro, mas andar acompanhada previne bem mais, não vejo como algo pra gerar revolta, se tu acha que ele se importa de forma falsa não sei nem por que ainda fala. Se tu nao gosta da forma como ele te aborda por msg, fala pra ele kk conversa, assim que as pessoas podem resolver de forma até mais prática. Agora se tu abusou do cara, só vaza pra não alimentar esperanças. Fim de papo
anônimo
04/04/2019 01h37
Deixa no vácuo e já era. Não bloqueie e nem peça para ele parar de falar. Isso seria deselegante e iria ferir o ego do cara. Deixa ele pra lá e vai trocar ideia com outros caras, ora bolas. Só tem esse cara pra conversar? Se a conversa é chata, pq fica criando assunto com ele, criando expectativas?
04/04/2019 03h30
Ele não sabe puxar assunto. E vc sabe? Um diálogo é feito por duas pessoas, a não ser que vc queira apenas ser entretida.
Pessoalmente o papo rola bem, então não tem problema. Ou vc prefere vida digital.
Quando ele se ofereceu para ir contigo no médico, foi por parceria e solidariedade, óbvio que não passou pela cabeça dele que vc seria uma incapaz, mas pelo visto vc não entendeu, pq é uma adolescente tapada, grosseira e chata.
Dispense ele logo, para ele valorizar alguém que realmente mereça.
anônimo
04/04/2019 13h05
o problema é vc
anônimo
04/04/2019 16h22
como disseram, puxe assunto vc
04/04/2019 16h26
Nem preciso falar nada a galera já representou muito bem kkk
anônimo
04/04/2019 16h29
tu é chata em, pelo amor de deus...o cara so ta tentando ajudar... não gosto do cara fala pra ele ficar longe
anônimo
26/07/2020 07h36
É isso mesmo dê um chute nele, pelo menos ele se livra de vc pois tu é muito chata.
anônimo
04/04/2019 13h38
Minha nossa, esse cara deve ser bem idiota por ainda tá tentando algo com vc. Merece coisa melhor! Deixe-o em paz, estará fazendo um grande favor a sociedade.
26/07/2020 07h43
Troca de cara, simples
anônimo
04/04/2019 03h04
Hoo o cara ta tentando ser gentil,n seja chata
anônimo
04/04/2019 12h26
Você é bem fresquinha. Bloqueia ele então, porra. Parece essas leite com pêra birrentas.
anônimo
03/04/2019 23h33
Se ta te enchendo muito da block. Tu automaticamente faz um favor para si e para ele.
anônimo
03/04/2019 22h56
Para de fala com ele ja que pelo jeito ele tem interesse em vc mais vc nao tem interesse nele ate pq pelo q vc diz ele e mt chato pra vc,bloqueia ele a apaga o numero do celular
elas respondem
anônima
04/04/2019 01h55
você eh meuo grossa tbm ele estava querendo ser atencioso com você e você foi rude
04/04/2019 12h54
Você também é chatinha p caralho.
anônima
04/04/2019 13h34
outro dia disse q tava cm um problema d saúde, ai ele se ofereceu pra me levar no médico, isso foi ridículo

como vc diz que isso é ridículo?

Vou responder igual ao meu amigo @FrankMartin

Você é muito chata.

"Até que pessoalmente a gente tem assunto"

Dê prioridade no cara a cara. Agora querer jogar tudo nas costas dele conversar por Whatsapp é foda.
anônima
04/04/2019 01h53
Deixa no vácuo eterno, ele pode insistir, mas uma hora vai cansar e te esquecer.
anônima
26/07/2020 07h02
Eu estive ficando com um rapaz por uns 2 meses,mas era assim,era sempre as mesmas perguntas , pessoalmente era só beijo msm e nada de assuntos interessantes ,mesmo que eu tentasse puxar não adiantava ,larguei ele,hoje estou a namorar uma pessoa maravilhosa , super carinhoso e é meu melhor amigo , mesmo muita gente dizendo que seria difícil e é( pois ele é médico ) , mas quando a pessoa quer ela da um jeitinho , então amada , se saiaaaaa
04/04/2019 01h30
Ué, se você não tá afim dele, apenas ignora que alguma hora ele vai se tocar e vai cair fora.
Se ele mesmo assim não perceber que você não o quer, aí bloqueia e pronto.
anônima
03/04/2019 23h28
Puxe assunto você, eu fiz isso quando quis falar com um cara e para não "morrer" o assunto, comecei a falar de matéria acumulada, provas da faculdade e etc.(e por incrível q pareça colo o assunto e conversamos durante horas) enfim, ache um assunto em comum entre vocês, ou ligue pra ele e tals
anônima
03/04/2019 22h57
Pior o cara enviar 5 mensagens dizendo: Oi
Aiiii gentiiiii homens Teletubbies é broxante
anônima
03/04/2019 22h56
Procure um assunto que vocês gostem use a criatividade.