Tava na balada, e fui chegar no menino.
Na hora ele fez um gesto de que não tava afim e saiu andando. Eu fiquei sem reação porque tinha sido a primeira vez que tinha chegado em alguém hahahahah
03/04/2019 22h51
Já. Me declarei pro cara que eu gostava há 4 anos e ele disse que só me via como amiga. Isso foi em 2013, hoje em dia já superei graças a Deus!
03/04/2019 23h20
Uma vez, e não sei bem dizer se foi um fora pq não teve desfecho.
Ele era filho do pastor e ficou meio assim quando cheguei nele. Acho que ele iria ceder, mas eu me mudei e nunca mais vi ele.
05/04/2019 18h35
Mulher qnd leva um fora é pior. Pq geralmente mulheres n sofrem com isso por nunca tomarem iniciativa...e ai quando finalmente vc tenta chegar em algm e leva um fora de cara é traumatizante...e piora mais ainda se vc ainda n tem amor próprio.
É mt triste essa situação...pq além de mexer com seus sentimentos, mexe com o seu ego :(.
Eu fiquei mega triste qdn tomei,e tento superar a cada dia...é td um processo.
05/04/2019 17h37
Eu nunca tomei um fora porque eu nunca contei para os meninos que eu gostei sobre os meus sentimentos. A única pessoa para quem eu cheguei a me abrir foi meu namorado, e tive bastante sorte, pois ele sentia o mesmo por mim e estamos dando certo até hoje.
06/04/2019 20h29
Se sim eles foram insignificantes demais, pois n me lembro.
05/04/2019 18h34
Um ? Vários!!! Ahhh eu chorei todas as vezes..depois de um tempo eu aprendi a aceitar.. já faz um tempo que sou PhD em lidar com a rejeição rs
05/04/2019 18h04
Já levei dois foras, o primeiro quando eu tinha 12 anos e o segundo aos 17 anos de um menino que eu era apaixonada, o primeiro não me importei porque não gostava dele e só quis ficar com ele por influência de uma amiga, e o segundo eu fiquei sem chão, perdi a fome, eu gostava muito dele, demorei anos para superar.
anônima
05/04/2019 18h03
Já. Foi terrível, caí numa depressão fudida. O cara deu uma humilhada boa. Mas, mereci porque eu era bem trouxona na época... Tomei lindamente no cú!
Foi o primeiro e único fora. Não me arrisco mais não. Não quero tomar na bundinha de novo.
anônima
05/04/2019 17h58
Já levei muitos de ex, mas todos serviram de aprendizado.
Agora não levo mais. Aprendi a dar primeiro quando sinto que vou levar um.
anônima
05/04/2019 17h37
Já sim, não morri, a vida continuou normalmente. Nada novo sob o sol, não fui a primeira e nem serei a última.
anônima
05/04/2019 16h05
naõ aconteceu nada , todo mundo ja´levou um fora continua agindo normalmente
04/04/2019 08h38
Sim, depois fui tomar tequila e achei engraçado kk
Vida que segue
eles respondem
03/04/2019 22h50
Caralho, quisera ter tempo de vida pra contar sobre todos eles.
Só acerta quem atira, já dizia Capitão Nascimento
anônimo
03/04/2019 23h20
Com 14 anos de idade, nunca mais esqueci na vida.

Hoje em dia n dou a chance nem do fora pq n chego em ngm AUHSAUHSAUYSUA
06/04/2019 20h17
Nunca tomei. Mas já dei e foi apenas um. Uma vez estava no pátio do colégio e uma garota da minha classe veio me perguntar se eu queria ficar com ela. Era uma garota bonita, meio alta (para os padrões), loira, olhos verdes mas não fazia o meu tipo, não senti confiança, eu sabia que apesar dessas qualidades ela não era o tipo que combinava comigo no resto, recusei e deixei claro que o problema não era em nada relacionado a ela. *A amiga dela ficou chocada.

Ela fazia o estilo de garota tendência que gostava de um bom funk. Eu já era mais reservado, o cara que todo mundo conhecia mas que não fazia questão de entrar para os populares, minha rotina era ir a aula estudar, sair para o intervalo, voltar e esperar dar o sinal. Depois passei os próximos 3 anos sendo o garoto mais 'inteligente' ao lado da minha conhecida-amiga. (Não que eu almejasse tal posição, ao contrário dela).
anônimo
05/04/2019 17h35
Levei o fora de uma conhecida em uma festa, tentei puxar assunto com ela mas não rolou.
Depois simplesmente fui me distrair com alguns conhecidos na festa e vida seguiu.
anônimo
04/04/2019 10h51
Vish, foram muitos.
04/04/2019 10h26
Religiosamente durante o mês eu tomo alguns foras. Acontece que vou para o próximo toco.
anônimo
04/04/2019 10h21
Tomei um ontem!
04/04/2019 09h29
Quando eu utilizava o falecido MSN, tive a brilhante ideia de me declarar para uma "amiga" na época com o uso do MSN, claro que não deu certo, e pra ajudar ela ( que estudava na mesma escola) nunca mais falou comigo, depois disso acabei criando uma barreira em relação a demonstrar interesse. Na época eu tinha uns 16 anos.
anônimo
04/04/2019 09h20
Um não, já tomei muitos.
anônimo
03/04/2019 23h22
Ja varias vezes e isso ainda continua e vai acontecer MT comigo!!
anônimo
03/04/2019 22h52
Hahahahah nunca levei um fora pq eu nunca cheguei em nenhuma mina!! Seria bom se não fosse trágico