como se nada tivesse acontecido e quer voltar a fica com você o que vocês faria daria uma chance?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/04/2019 00h07
Já aconteceu comigo, tratei mal, fui grossa, disse que não sou trouxa pra ficar à disposição, quem precisa de outra chance é porque não valorizou a primeira! Ignora essa fdp.
eles respondem
03/04/2019 23h10
Perdeu a chance de ficar comigo, agora não vai mais, ia deixar ela de lado também kkk
03/04/2019 23h09
Não daria bola, tacava o foda-s*
anônimo
04/04/2019 00h08
Obs
anônimo
04/04/2019 00h10
Azar o dela ter me trocado, um cara gostoso, maravilhoso, que sabe cozinhar feito EU? eu dou graças a deus por a vida ter me livrado alguem assim, dou a chance pra outra merecedora do prazer que eu tenho a oferecer e todas as minhas outras qualidades.

Mandava tomar no meio do cu e pronto e saia rindo de ironia
anônimo
04/04/2019 00h12
Um tempo atrás eu provavelmente daria uma chance. Hoje em dia acredito que eu dispensaria a pessoa. Não a maltrataria nem nada, apenas ignoraria e seguiria com minha vida normalmente.