E o seguinte gente a algum tempo venho vendo uma garota que trabalha na mesma empresa que eu as vezes encontro com ela no elevador e meu coracao dispara ela trabalha no andar de cima e eu no de baixo quero mt falar com ela mas nao sei mt o q falar e como chegar por favor me deem dicas por favor kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/02/2016 19h21
Espero que o elevador pare com vocÊs dois dentro *-* Ia ser tão romantico o primeiro contato assim.
Bom, se não parar rs reclame do tempo lá fora, seja calor ou chuva ou de como o elevador demora a chegar ou pergunte as horas, seja simpatico e não esqueça do sorriso hein. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
14/02/2016 19h24
Bom, aí depende do contexto da conversa... Se vcs já se conhecem, já conversam e tal... Chame-a pra sair. É simples.
anônimo
14/02/2016 19h48
Amanhã às 07h:50 ao bater o cartão.