Bom pessoal, vou tentar ser o mais breve possível.
Eu me mudei de cidade há dois meses, vim por causa de estudos (passei em uma estadual).
E nesse meio tempo tenho me sentido extremamente solitário, passo praticamente 80% do meu tempo sozinho, e quando converso com alguém é apenas o necessário.
Eu gostaria de algumas dicas de vida de quem já passou/está passando por isso, e se existe algum método de me sentir menos só.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/04/2019 23h39
Vc passou na facul!!! E as festas? e as bebedeiras???
Quando eu fiz faculdade eu fiquei a 600Km de casa, numa cidade sem uma viva alma conhecida, e acho que em 02 semanas já tinha muitos melhores amigos hahahah
03/04/2019 23h34
Socializar caso você não consiga lidar bem com isso.
Procure grupos nas redes sociais que se interesse pelas mesmas coisas que vc .
Por exemplo
Música, caminhada, viagens , estudos etc
Isso pode ser um ponta pé pra surgir QQ programação etc ou grupo de estudos na faculdade.
anônima
03/04/2019 23h36
2 meses ainda é fase de adaptação, tenha paciência! Logo você fará amizade com seus colegas e tudo vai melhorando com o tempo.
Enquanto isso, procure se distrair. Encontre um hobby e seja feliz!
eles respondem
anônimo
03/04/2019 23h22
Eu toco violão
anônimo
03/04/2019 23h42
Faça todas as atividades possíveis que sua faculdade tenha disponível. Também tente monitoria, ou até mesmo ser monitorado, alguma iniciação científica, as atléticas...