Fiz uma besteiras quando namoravamos (não foi traição) e ficamos quase 2 meses separados. Agora estamos tentando voltar, tô fazendo de tudo pra agradar e ainda fica com exigências. Me pediu uma semana pra que voltássemos a nos aproximar e então voltar a assumir o namoro. Passamos o fds de semana juntos, transamos, e ontem e nos demais dias, apenas saímos pra conversar, sem sexo. Hj pedi pra que fossemos juntos pra academia nova que ele malha e ele não quis deixar eu ir. Antes éramos da mesma. Fiquei chateada e brigamos. Fico em dúvida se ele tá querendo me enrolar. O que faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/04/2019 00h03
Cuidado com esse fazer de tudo para agradar e com as exigências.
elas respondem
anônima
04/04/2019 00h11
"tô fazendo de tudo pra agradar"

Na moral, isso é broxante, tu é mulher ou uma cadelinha que faz graça pro dono para receber carinho? Acorda, quanto mais agir assim, mais ele vai se achar e fazer cu doce.
04/04/2019 08h17
Ele é um idiota, não volte com ex, va ficar com outros caras, viver sua vida, assim ele nunca vai te valorizar
03/04/2019 23h55
Deixa de afobada e espere !
04/04/2019 08h21
Ele tá te enrolando. Não caia nessa. Por mais que goste dele é preciso gostar mais de você. Não se submeta a isso, qualquer coisa depois vai ser motivo pra ele dizer que vai terminar.
Todo mundo erra, se você reconheceu seu erro e pediu desculpas, ótimo. Se ele não quis te perdoar, paciência. Eu acho que a melhor coisa é se afastar de vez e cada um seguir sua vida. O cara ficar de exigências e você sendo capacho não rola.