4.77K  09/04/2018 10h54

Bom, eu sou bi e meu namorado diz que quer fazer um menage comigo e com uma amiga, até tenho vontade, mas fico com um pouco de ciúmes e com medo de que ele se envolva com a amiga mais pra frente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/02/2016 19h37
Se vc está insegura, não faça.
Vc não precisa fazer isso só para agradá-lo.
14/02/2016 19h37
mas vc quer fazer? chamem uma desconhecida
07/12/2016 16h02
Chama uma desconhecida ²
09/04/2018 10h39
Realmente tem chances de dar certo e de dar errado também. Ao contrário do que a maioria fala, fazer com uma amiga que já tem certa intimidade é bem mais gostoso. Mas é uma amiga do casal, ou só dele? E vcs já fizeram alguma outra vez? Se o cara for fdp, o fato de ser amiga ou desconhecida não vai mudar nada.
09/04/2018 10h41
Pode ser uma amiga sua ou uma desconhecida
09/04/2018 10h54
Relaxa, se ele quiser trair ou cair fora, fará. Menáges só fortalecem o relacionamento. Por quê? Por que aí ele não precisa trair, e você será valorizada. Ao invés de ser aquela chata que tem ciúmes até se a moça da NET ligar, cê será a namorada do caralho, parceira de fantasias dele.

O efeito é justamente o oposto. Quando fizer, ele irá se apegar bem mais. "Minha namorada é foda, eu sou sortudo demais. É bom eu não vacilar e perder pra algum zé mané!"

Lembre-se. Vocês escolhem a mulher, mas você aborda e mantém o contato. Ele não fala com ela por mensagem nem nada.

Aproveitem e curtam.
elas respondem
14/02/2016 19h40
Explique pra ele o que você pensa em relação a isso, e descubra o que ele pensa também ,e tentem resolver de uma forma proativa se esse menage for mesmo a vontade dos dois e vejam se é o mais saudável para a relação, se você acha que as coisas vão ficar estranhas depois,talvez seja melhor não fazer.Mas acima de tudo, confie nos 2, afinal ele é seu namorado e ela sua amiga.
14/02/2016 19h42
Concordo com o @biostomp. Pq tem que ser com uma amiga dele? Não pode ser com uma desconhecida?
07/12/2016 15h59
Chama uma desconhecida!
anônima
07/12/2016 16h05
Sim. Há essa possibilidade. O que tem de homem que voltou p comer a prostituta ou chamou a "amiga" de novo não é brincadeira.
Mas quando o cara é cachorro, independente, de ter rolado menage ou não... Ele vai aprontar.
Requer mta confiança. Msm.
anônima
07/12/2016 16h13
Olha,não faça nada que não tenha vontade,conheço uma amiga que fez,chamou a "melhor" amiga dela, na hora ela ficou de lado e eles lá se comedo,depois eles estavam transando as escondidas..
Tem que ter muita confiança entre os dois para tal atitude,aconselho a chamar uma desconhecida,melhor não arriscar.. não faça para agrada-lo,faça se tbm tiver com vontade,boa sorte!