Primeiro, quero deixar Claro q n se trata de machismo, n estou afirmando nada.
Dito isso, ...

Eu sempre escutei frases do tipo: " toda mulher busca em um relacionamento estabilidade "

Se na opinião de vcs, essa frase for uma verdade , então lanço uma pergunta: se vc n tem uma vida estabilizada, ainda moro com meus país, tenho 27 anos, estou na metade do meu cursos de engenharia civil ( como eh pública n gero despesas Extra aos meus pais) mas continuo estudando, pois quero mudar de. Curso, n trabalho, mas faço meus bicos ( aulea de matemática, física e química) , vcs acham q eu seria considerado uma pessoa q n consegue passar segurança para uma mulher? Por n ter a vida resolvida?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/04/2019 00h29
Todo mundo gosta de estabilidade financeira e amorosa, n soh mulher. Mas o que passa confiança de continuar ou ter um relacionamento eh a postura do homem em relação a isso, se ele mostra que se vira diante dessas situaçoes acaba sendo atitudes que passam confiança.
04/04/2019 00h35
Nao para mim vc passa segurança sim, está estudando pra conseguir o melhor para sua vida e trabalhar. Eu investiria sim se vc uma moça da sua idade.
anônima
04/04/2019 00h36
É essencial ter instabilidade, e você está batalhando para chegar lá.
O fod"# é que acontece muito porai a situação do cara conseguir uma pessoa e essa pessoa começa a fazer exigências, sendo que ela mesma não tem nada a oferecer.
anônima
04/04/2019 09h29
Vc não precisa estar com a vida já toda estruturada, mas dar indícios de que está buscando chegar lá, que tem responsabilidade, sonhos, perseverança.
eles respondem
04/04/2019 00h25
Cara, passo por situação parecida, estou em um ponto que nem quero me relacionar, pois não tenho a tal estabilidade que gostaria no momento, não sei se estou errado mas eu acabo me privando de me envolver com alguém por esse motivo
anônimo
04/04/2019 00h26
Você está lutando para crescer na vida, deve ser responsável. Isso é muito bom.

Uma mulher com os mesmos planos que os seus, só vai somar na sua vida.
04/04/2019 09h26
Todos queremos ter vidas estáveis e seguras. Algumas profissões apresentam maiores perspectivas, como eng. Civil. Eu terminaria o curso e sairia de casa, vai dar mais credibilidade.