1.32K  14/02/2016 20h31

Eu e meu suposto "crush" marcamos de sair, nos beijamos e ele perguntou se eu queria continuar ficando ou namorar, e eu n sei se gosto dele, oq faço?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/02/2016 20h02
Você não sabe se gosta?
Se tem dúvida em relação ao seu suposto crush, que tal dar tempo ao tempo?
Tu não sentiu nada, ué.
Espera pra ver...
elas respondem
anônima
14/02/2016 19h55
Vai por mim, cai fora. Já namorei um cara que aconteceu exatamente a mesma coisa e foi desastre.
Se você não sente nada, sai fora.
14/02/2016 19h56
Não adianta gostar de ninguem forçando a barra.
Então diga que não, vai ser melhor pra vc e pro carinha tbm.
14/02/2016 20h00
Se vc não sentiu nada, a melhor coisa é dizer que não quer.
Não adianta forçar um sentimento que não existe.
14/02/2016 20h03
Não adianta forçar sentimento.
14/02/2016 20h31
Te entendo mto bem linda...de um tempo pra si mesma..n é legal.estar com.algm apenas por estar.

Me.responde uma coisa...

VC sente sente coração palpitar qdo ta perto dele?
Pensa nele antes de dormir?
Fica ansiosa qdo vai ve-lo?
Sente as malditas borboletas no estômago?

Se a resposta for não pras 3 das 4 perguntas...VC n gosta dele..