1.04K  04/04/2019 07h21

Gostaria de opiniões sinceras a respeito.
Para você, a aparência é um fator determinante para iniciar um relacionamento? Ou existe algum outra fator ainda mais importante?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/04/2019 00h36
Sim
04/04/2019 00h57
A pessoa precisa me agradar, nisso não há dúvidas. Mas não adianta nada ser bonito e ser um escroto.
04/04/2019 00h37
Não há beleza no mundo que supere chatice e uma infinidade de outros adjetivos. Faz parte do senso comum isso, não entendo como ainda existe dúvida
anônima
04/04/2019 00h45
Não exatamente, mas depende do grau da feiura tbm kkkk. mas tipo se me trata bem, com respeito e amor, tá tudo bem.
04/04/2019 01h03
Sim, mas não só isso. Beleza pra mim é um conjunto de coisas, é harmonia... Saber conversar tbm é importante.
04/04/2019 01h35
Uma coisa é fato, preciso me sentir fisicamente atraída pela pessoa, seja ela feia ou bonita. Beleza é importante, mas não é um fator determinante. Aliás, um bom papo importa muito mais.
04/04/2019 07h10
Na realidade fica bonito pra quem gosta da pessoa. No meu caso não tenho beleza física, e sempre evitei de não apaixonar e passar vergonha. mas pra maioria sim.
anônima
04/04/2019 07h21
não, é um fator importante mas não determinante. Consigo ter um relacionamento serio com um "feio" que seja engraçado, divertido, legal, carinhoso e etc mas nao consigo ter um relacionamento com um "bonito" metido, irritante, grosseiro e etc.
eles respondem
04/04/2019 00h35
É um dos fatores
Tem que ser bonita e ter afinidade e coisas em comum cmg, se faltar uma das 2 coisas n rola.
anônimo
04/04/2019 00h38
Sim mas n o unico
04/04/2019 00h40
Eu acredito que a beleza atua como um cartão de boas vindas( claro que não está convidando ninguém), mas não é o único aspecto de máxima importância.
04/04/2019 00h41
Vou ser sincero, a beleza conta sim, mas nem sempre, não vou ficar com uma pessoa chata pra carvalho pq é bonita, tem pessoas que não é tão bonita quanto, mas tem todos requisitos para ter um relacionamento e muito mais, então não olho só a beleza, também ficaria com alguem menos bonita, ou como quiser chamar.