opiniões
pros e contras e pq?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/04/2019 02h57
Em casa vc tem a comodidade mas precisa atrair a clientela,para isso pode usar rede social(instagram),mas lembre q sempre vai chegar gente,feriado,noite,fds ...mas ainda é melhor q trabalhar em supermercado muito cansativo
anônimo
04/04/2019 09h25
Se voce for trabalhar com carteira assinada vai se limitar a isso e acomodar com essas "garantias".
Trabalhando em casa você vai ralar muito, precisa acordar todo dia cedo pra garantir sua sobrevivência, é tudo em suas mãos, voce terá lucro se batalhar pra alcançar suas metas...
normalmente vc acha uma linha de venda, começa a lucrar e quer ampliar isso, e assim vai.

trabalhar para os outros
garantia temporária de um salário fixo + férias etc
ter um dia ou dois de descanso
inss sendo pago pra aposentar um dia recebendo trocado
vc pode ficar só nisso e se virando pra sobreviver ganhando pouco

trabalho em casa
se pensado com inteligência
voce monta um período pra trabalhar
se programa com viagens pra comprar os produtos
não se dedica o tempo inteiro só pro trabalho
o lucro é todo seu
faz previdência privada
controle sobre seus produtos pra entender se está lucrando ou tendo prejuízo

Tem inúmeras situações
04/04/2019 16h00
nenhuma desses. negocio é fazer facul e seguir Moda pra quem gosta de roupa. trabalhar domingo a domingo no mercado ninguém merece.kkkkk
elas respondem
04/04/2019 09h18
Melhor coisa é trabalhar por conta própria, ter o próprio negócio, hoje em dia eu acho ruim depender de patrão, correr risco de ficar desempregado, é muito ruim ficar desempregado e procurar emprego.
anônima
04/04/2019 07h53
Loja de roupas e supermercado têm a desvantagem do horário não ser flexível, além de não haver garantias de que vc irá progredir lá dentro. A vantagem é que vc tem salário fixo.

Vender em casa tem a desvantagem de não ter estrutura, começar do zero e criar uma clientela; e não há de um salário. A vantagem é que vc tem bastante liberdade de horários e metas, por exemplo.