Não falo de traição nas vias de fato, falo em começar desenvolver interesse em uma pessoa mesmo sendo comprometido.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
04/04/2019 09h31
Eu vejo que se a pessoa está se apaixonando por outras, é porque esse comprometimento dela é de merda. Está vivendo uma vida falsa com alguém.
Quando a gente dedica parte do nosso tempo pra estar com outra pessoa, nosso olhar fica focado nessa pessoa e a gente quer fazer o melhor pra que tudo fique bem e que ela se sinta feliz ao nosso lado.
Se estou tendo tempo de me apaixonar por outra eu falho gravemente porque eu poderia estar apaixonando cada vez mais por quem confiou em mim e se dispor a caminhar comigo.
04/04/2019 15h56
não. mas já senti tesão por uma outra.kkkk
elas respondem
anônima
04/04/2019 07h09
sim. paixão é fogo, vem do nada e passa tbem.
anônima
04/04/2019 05h37
Não.
anônima
04/04/2019 05h41
Sim
04/04/2019 05h53
Não. Você está passando por isso?
04/04/2019 09h34
Não. Uma das minhas maiores qualidades é a lealdade. Eu não daria brecha pra isso e muito menos flertaria.
anônima
04/04/2019 09h42
Paixão não surge do nada. Você só se apaixona por outra pessoa diferente da que está contigo se der brechas para isso, sendo assim, não, eu nunca me apaixonei mesmo estando comprometida. Até porque isso seria extremamente injusto estar com uma pessoa e flertar com outra
04/04/2019 16h02
Fiquei 'encantada, impressionada' apenas, apaixonada não, pois não me deixei dar continuidade