Em uma noite 3, com meu ex namorado. Ele era bom nisso kkkk.
04/04/2019 10h12
Kkkkk quem é que vai contar isso.
Eu nunca contei ....
eles respondem
anônimo
04/04/2019 07h41
Minha namorada disse que teve 7 orgasmos com o PA dela em um dia inteiro.
anônimo
04/04/2019 09h17
quando eu ainda estava aprendendo sobre isso com ela foram 11 mas no outro dia ela estava literalmente fodida porque nao entendia ao certo como fazer e colocava pressao demais. depois fomos entendendo que nao precisava ser tao forte