Eu ainda tinha meu ex namorado como meu contato, falávamos bem pouco, mas as vezes eu curtia de ver as postagens dele e ele sempre via as minhas. Ele que terminou nosso relacionamento há mais de 2 meses.
Ontem ele postou uma música e escreveu como ela é romântica, e colocou um coração.
Nao tive dúvidas, ele tá com outra.
Então mandei msg, boa noite apague meus contatos, por favor.
E o bloqueei.
Nao deu nem meia hora, sei lá.
Ele mandou sms falando: Putz, como vcs gostam de me julgar, inacreditável me bloqueou de novo. Vc nao aprende.
Nao respondi e nem responderei.
Fiz por raiva, ciúmes, possessão, sei lá...ainda tenho sentimentos por ele sim, qual nem eu sei dizer.
Eu bloqueei pq nao quero ver mais as postagens dele e nem ter a tentação de mandar nada.
Sei que devo seguir minha vida e deixar a dele para lá, mas no fundo adorei que ele mando sms, achei desnecessário, nao esperava.
Eu no fundo esperava q ele se arrependesse do termino.
Normal a atitude dele e a minha? Qual o opinião de vcs? Conselhos??? Obrigada.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/04/2019 07h15
Achei mancada ele dar a entender que está com outra pessoa após tão pouco tempo. Será que foi isso mesmo? Qual foi o motivo do término?

Vc agiu de maneira impulsiva, dentro da normalidade para a interpretação que fez, mas acho que seria melhor não ter dito nada e só excluir o contato. Assim, vc evitaria de entrar em contato e tb deixaria de ver os posts.
04/04/2019 07h55
Achei desnecessário e acho que se tinha esperança de voltarem, ela diminuiu. Ele deve tar em outra vibe, vi ali que você falou que ele tem filhos e tudo mais, é outra pegada.
Acho que a melhor coisa era ter ignorado completamente, ter só excluído o contato e evitado de ir atrás.
anônima
04/04/2019 08h14
Fez o certo