Depois de sair de um casamento de 13 anos, ficantes 3 nada sério, namorar e quebrar a cara de novo.
Dariam chance pra vcs? Se aparece um homem legal, maduro, que aceita namorar, que muda alguma rotina dele pra te agradar, mesmo vc nao estando apaixonada ainda?

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/04/2019 09h06
Eu já dei essa chance, foi desastroso. É como namorar um amigo. Gostar mas não ter desejo.
elas respondem
anônima
04/04/2019 08h39
Vale a pena tentar sim, ficamos calejadas e achamos que sempre vai ser assim.. só não crie expectativas, não fique ansiosa pra isso.. Espere, continue e deixa fluir.
anônima
04/04/2019 07h37
O que mais importa é o que vc quer e se estar apaixonada é ou não fundamental para vc iniciar algo no seu ponto de vista.
04/04/2019 07h51
Quebrar a cara faz parte, eu aposto que depois de 13 anos e alguns relacionamentos curtos, você já tá bem calejada. Por que não tentar de novo? A pessoa é bacana e tá disposta por você.
anônima
04/04/2019 08h15
Se eu pelo menos gostar eu dou chance sim..
04/04/2019 08h16
Deixa claro pra ele que vc vai tentar e boa sorte.
04/04/2019 10h09
Reciprocidade moça!
N precisa casar, ter 10 filhos e acreditar em príncipe .
Mas se surgiu alguém bacana, e disposto pq não ?
Vc com essa bagagem aí é capaz de identificar algumas coisas.