Estou namorando um cara maravilhoso, mas há cerca de um mês mais ou menos eu percebi que ele fica todo assanhado na presença de uma garota específica. Na primeira vez que reparei eu guardei pra mim e passei a observar mais, pois devido ao meu ciúme eu poderia estar criando coisa na cabeça, só que aconteceu outra vez e ontem aconteceu novamente então não consegui segurar e falei com ele que negou na hora, daí eu disse que vinha reparando isso há um tempo e ele propôs não falar mais com ela, eu não aceitei e disse que poderia falar normal desde que mantivesse a postura. Enfim, desde que falei ele está monossilábico comigo e me dando pequenos vácuos no whatsapp. Eu tô tranquila, dando espaço, etc. Será que ele ficou chateado por minha desconfiança ou está sem graça por eu ter constatado um fato?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/04/2019 09h12
Mesmo com essa parte do ciúmes vc ainda teve consciência de não impedir que ele continue falando com a pessoa. essa parte de agir seco será por alguns dias porque voce acertou o cara no ego dele mas as coisas voltam ao normal em breve. se conseguir manter a postura sobre situações assim e sempre discutir numa boa demonstrando seu ponto de vista e respeitando também a parte dele as coisas vao funcionando.
elas respondem
anônima
04/04/2019 08h18
Desconfiado. Olha, só pelo fato de vc reconhecer que pode ser ciumenta, não quer dizer que você esteja errada. Ele pode achar ela bonita, ou estar atraído por ela. Não sei se um homem se comportaria de tal maneira ao ver "uma amiga". Geralmente, fazem isso quando estão afim.
04/04/2019 08h32
Ciumenta digamos que você seja sim mas por um lado foi correta a sua postura , tem que cortar o mal pela raiz mesmo , ele em nenhum momento te respeitou tendo atitudes desse tipo , imponha respeito .Sobre o fato dele está falando pouco contigo , ele tem consciência que fez errado mas ao mesmo tempo quer que você se sinta culpada por uma atitude ridícula que ele teve.
anônima
04/04/2019 08h00
Acho difícil ele estar chateado, mais fácil ele estar se achando ou evitando prolongar o assunto.
anônima
04/04/2019 08h13
Ele só não tem assunto, mas acho que chateado ele não tá.