Não lhe atrai nem um pouco, porém te trata bem, te valoriza? Todos os caras no qual eu me apaixono não dá certo comigo, tenho 24 anos e nunca fui feliz no amor, porém tem esse no qual não me sinto atraída, porém tem essas qualidades, dou uma chance a esse ou aguardo um no qual seja recíproco todo tipo de sentimento?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
04/04/2019 11h11
Aguarde um que seja recíproco. Há grande chances de você ficar com ele e não se apaixonar/gostar na mesma intensidade que ele.

Será melhor para vocês dois.
anônimo
04/04/2019 08h39
Vivi uma experiência semelhante, eu gostava de uma garota q me achava legal mas não sentia atração por mim e resolveu "me dar uma chance", foi horrível para os dois, fiquei com o sentimento de estar recebendo esmolas e ela com o sentimento de estar fazendo caridade.Não recomendo.
04/04/2019 08h34
Não faça isso.

NÃO FAÇA ISSO!
04/04/2019 08h36
Não é uma boa.
Alguém sai machucado dessa.
anônimo
04/04/2019 09h02
as coisas precisam ter algum início mas isso aí esta indo no jogo de interesse da sua parte onde pode não terminar bem
anônimo
04/04/2019 11h49
Beleza importa! Porém bem menos doque outras qualidades como: saber conversar, ser uma pessoa agradável, fidelidade, lealdade.....
anônimo
04/04/2019 12h33
E quando vc for transar com ele? Como vai ser? Nada sem atração presta, não iluda o rapaz.
anônimo
04/04/2019 12h30
"Não te trai mas te valoriza", não entendi o porquê da ocorrência desse "mas".
elas respondem
04/04/2019 08h32
Isso seria ficar por dó, não?!
anônima
04/04/2019 08h49
Ele não te atrai em nada mesmo? Personalidades incríveis costumam atrair bastante e até compensar uma eventual falta de atração física, mas se nem isso ta rolando, acho complicado.
Juh
04/04/2019 08h52
Zero atração não da.
Tem que ter vontade da pessoa.
anônima
04/04/2019 09h03
Já fiz isso e deu muito certo.
04/04/2019 08h30
Dê uma chance se você realmente quiser que isso dê certo e não só pra ficar sozinha. Se for entrar nessa, tem que ser de cabeça.
anônima
04/04/2019 12h29
Atração física faz parte do pacote.
Se não me atrai, sem chance.
Não, não estou falando de beleza. Até porque beleza é um bagulho bem subjetivo.
04/04/2019 12h29
Nao me imagino ficar com um cara que não me atrai. Preferiria ficar solteira do que arrumar qualquer um só pra não ficar sozinha
04/04/2019 12h23
Não. Se eu n sinto atração, é amizade.
04/04/2019 11h52
Não. Se você não sente atração então é melhor ficar só na amizade, pois com certeza vc vai acabar machucando ele.
04/04/2019 10h02
Kkkk 24 anos e n foi feliz no amor ?
Uma estrada gigante pela frente ....
Sobre essa pessoa em questão.
Vc precisa saber qual o critério vc usa pra se envolver com alguém.
Será beleza?
Um cérebro pensante?
Bom humor?
Reciprocidade?
Após responder isso vc poderá saber se é possível dar chance a alguém que não tenha o padrão de blz que vc tinha nas pessoas anteriores.
O que vale é manter a mente aberta pra tentar porém sem magoar a outra pessoa , respeitando os sentimentos dela e jogando limpo sempre no relançamento.
04/04/2019 11h53
Não, não dá. Tem que sentir pelo menos alguma coisa. Isso não dá certo, pode até fazer vc ficar entediada da pessoa... Pq pensa, ela fará coisas pq gosta de vc e vc não verá significado nenhum naquilo, pq não gosta dele. Não é justo com ele e não é justo com vc mesma.
Amor não é tudo nessa vida. Vc é nova! Vai fazer outras coisas, conhecer pessoas, se divertir. Quando menos esperar, pode acabar conhecendo alguém nesse meio tempo. Não force a barra.
04/04/2019 09h13
Sim, com o tempo pode começar a gostar, melhor do que um bonito que trata mal.
04/04/2019 12h30
Mina atração é algo q dá e passa.
Deve ser essa a razão d vc n ter encontrado alguém q compense.
Mas tem gente q gosta é d ser desprezada msm.
04/04/2019 09h44
Sim.. ainda sim dou chance pra ele, para aprender a gostar dele.