Eu conheço um menino há 3 anos, ele sempre demonstrou interesse em mim, porém eu era enrolada com outra pessoa e não dava chance para ele, aconteceu que nos reaproximamos e estou sentindo um carinho por ele, passamos a conversar todos os dias, até horas da madrugada ele sempre demonstrando interesse e eu também, como ele é brincalhão ele falou algo que eu não gostei, e ele pediu mil desculpas e tals. Falou que não estava conversando comigo para me iludir ou tentar me prejudicar e tal e falou que precisamos iniciar uma amizade antes de qualquer coisa, Aconteceu que nos encontramos 2 vezes, e na segunda vez queria ficar com ele e ele também, porém ele me falou que se ficassemos íamos pra cama logo logo e não queria que isso acontecesse, que não queria que fosse tão rápido, daí ele me levou em casa, e me abraçou e perguntou quando iríamos nos ver novamente, porém depois desse dia ele não mandou mais mensagem, depois de 3 dias eu mandei mensagem pra ele e ele conversou normal, no outro dia ele respondeu friamente comigo, e eu tb né e de lá pra cá nunca mais ele puxou conversa, realmente não entendo:/

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/04/2019 09h00
Vamos pra cama logo logo...ele é bem confiante. parece ser mas na verdade ele esta escondendo a verdade
elas respondem
04/04/2019 08h33
Acho que ele tá de joguinho, investiu tanto em você que agora parece que tá se vingando.
Se quer falar com ele, mande mensagem, não tem motivo pra ficar criando teorias.
04/04/2019 08h31
Não precisa ir com sede demais ao pote, deixa as coisas rolarem naturalmente, não precisa apressar. Pelo visto o moço gosta de você então não seja dramática
anônima
04/04/2019 08h41
Qdo ele perguntou sobre se verem novamente, o que vc falou?
Aconteceu algo fora do comum no último encontro?

Sei lá, pode ser tanta coisa, algo que fez ele perder o interesse, algo que fez com que ele pensasse que vc ainda gosta de outra pessoa, ou até pode ter aparecido alguém que ele goste mais (vai saber).
Eu não acredito que homem é do tipo que perde tempo fazendo joguinho, a não ser que ele seja muitoooooo infantil.

Enfim, pode ser bastante coisa. Pq vc não chama ele para fazer algo? Conversar pessoalmente é bem melhor para ver como a pessoa está em relação a vc.