Eu estou trabalhando em outra cidade e daqui uns dias vou voltar pra casa, minha namorada disse que está preparando um presente pra mim e que vou adorar, já falou umas 3 ou 4 vezes, e ela pergunta o que eu vou dar pra ela, e eu como não faço ideia do que fazer falo que é surpresa. Me ajudem, tenho menos de 24 horas pra resolver isso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/04/2019 09h24
Olha, não sei o que ela gosta, mas uma pulseira ou uma correntinha bem daora e chocolate acho que não tem erro.
04/04/2019 09h41
O maior presente deve ser sua companhia :) mas o mimozinho não seria ruim não a leve pra sair ou dê uma caixa de chocolates , algo simples as vezes vale mais do que presente caros .
04/04/2019 09h14
Isso é uma coisa que só você pode responder, a namorada é sua, nós não conhecemos os gostos dela. E não, não estou sendo grossa.
anônima
04/04/2019 09h22
Ela costuma dar experiências (ex.: jantar) ou presentes físicos?
Lembra dela ter dado alguma dica no passado? (Aqui vc ganhará bônus por ter lembrado)
E é alguma comemoração especial? (Se for, a ocasião pede algo mais romântico).
eles respondem
04/04/2019 09h39
Cara.
Acho que o maior presente que você pode dar pra sua namorada, é a partir de hoje começar a valorizar mais seu relacionamento.
Chegue pra encontrá-la e diga. amor, o meu presente pra você será algo que não é tangível no momento, mas que eu pretendo a partir de agora te dar todos os dias, e desejo muito que nunca acabe.

Se você fizer isso, vc sempre saberá que presente dar a sua namorada, porque vai começar a olhá-la e olhar pras coisas ao redor e perceber, minha namorada acharia legal ter isso, esse objeto lembra muito minha namorada, esse quadro é perfeito pra ela, olha só esse bichinho, ela sempre quis ter um desses, cara, que cd legal, acho que ela vai gostar de ter esse encarte, porra, esse sapato ficaria bem nela, olha só ela gosta de comer tal doce que não se vende na cidade dela, vou levar...

Enfim, quando vc começa a dar mais valor ao seu namoro, vc começa a prestar mais atenção nas coisas que a pessoa diz, que ela deseja, que ela procura... e isso facilita a relação.

Sério mesmo, eu acho ridículo alguém procurar desconhecidos pra saber o que dar de presente pra alguém que se diz ser namorada/o. Isso é falta de proximidade, conhecimento sobre a pessoa com quem convive...