Por que ficar de joguinho? Tipo esfria e esquenta? Vamo logo pro assunto kkk

To conversando pelo direct. Ela puxa assunto, dá like no que falo quando a conversa esfria, fica dando like em frases de indireta no insta e toda hora posta um stories que dá brecha pra chegar nela.
Aí tem hora que ela simplesmente não responde, mesmo estando online. Não sei se é impressão minha, mas parece que ela fica entrando e saindo

Por que uma mulher faz isso?
E o que posso fazer pra virar o jogo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/04/2019 11h08
Pede logo o whats
anônima
04/04/2019 10h43
Acho que a única maneira de sair desse morde/assopra logo seria com uma abordagem mais direta, de modo que, se for só ego, muito provavelmente ela vai espanar.
anônima
04/04/2019 10h40
Fazendo o mesmo com ela
04/04/2019 10h43
Aja como se não ligasse, evite puxar assunto sempre.
eles respondem
04/04/2019 10h56
Você é um homem mole. Se fosse mais ativo já teria resolvido isso.
Está esperando a menina tomar alguma atitude, quando vc deveria ser mais objetivo em suas decisões.
Vai lá e fala com ela, estou a fim de vc, vai rolar ou não? Pronto.
04/04/2019 12h13
pede o wpp