So uso para fazer saquê e não entendo pq pago isso. Podem me explicar como isso funciona?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/04/2019 11h29
Leia o contrato que você fez com a empresa ou ligue lá pra se informar.
Eu não sei de que cartão vc está falando, não sei qual foi a negociação que fizeram contigo..

Agora, uma coisa eu sugiro, não tenha cartão de crédito, a não ser que vc seja uma pessoa muito controlada e que saiba muito bem lidar com suas finanças.
Senão, em alguns anos vc se endivida e toma no cuelhinho
04/04/2019 11h41
Cartão de débito não pode ter anuidade cobrada, já q faz parte do pacote de produtos q vc paga em sua conta corrente.

Já, o Cartão de CRÉDITO tradicional PODE ter anuidade cobrada, fique atenta.

Varias Fintechs hoje já disponibilizam cartões de CRÉDITO SEM a anuidade, como o Nubank já citado. Será o futuro do mercado (cartões crédito sem anuidade).
Porém, enquanto isso, tente evitar os q são cobrados.

Aliás, essas fintechs oferecem até conta corrente sem mensalidade, com direito a todo o pacote de serviços SEM CUSTO adicional algum, como TEDs e DOCs. Ex: banco Inter
04/04/2019 14h50
Eu uso o Nubank, muito bom.

Eu tenho também um do banco, e eles cobram, mas sempre quando você tenta cancelar eles tiram a anuidade.

Tem também outros cartões sem anuidade como credicard, next, neon, santander free... e etc..
elas respondem
04/04/2019 11h31
Use nubank.
Fui cancelar meu cartão de crédito(Itaú) e só faltou massagearem meus pés. Me ofereceram mundos e fundos e olha que só pagava Netflix por ele. Hahahaha