1.54K  04/04/2019 19h21

Quem se identificar, contem suas experiências.

eles perguntam
9 14
elas respondem
04/04/2019 11h25
No papo.
A galera fica choramingando que é feia mas não faz nada pra mudar. Gente, sorriso é uma das coisas que mais atraem e é um investimento de baixo custo, então se são feios, se esforcem pra ficar menos pior.
anônima
04/04/2019 11h27
(Música de fundo “Sadness and Sorrow”)
Tornando-se Hokage.
anônima
04/04/2019 14h14
Conheço uma penca de homi feio que pega mulher... Vou perguntar pra eles como eles fazem, depois eu te falo.
anônima
04/04/2019 12h19
Tu já se esforçou pra conseguir isso de alguma forma? Às vezes eu penso que os caras querem que a mina caia com as pernas abertas na frente deles e diga "me penetre", mas não é assim que as coisas funcionam meu amigo. Jogo da conquista é saber se comunicar, ter papo, atitude, se tu não fizer isso nunca vai conseguir nada.....
04/04/2019 14h04
Tendo cérebro !
Inteligência, bom humor, sorrisos, companheirismo várias coisas.
anônima
04/04/2019 19h21
Bota um anúncio do jornal, se anuncia numa rádio ou... Num outdoor bem grandão na entrada da cidade. Good luck!
anônima
04/04/2019 11h29
Sendo legal, bom papo, educado...Sexo casual vc vai encontrar em apps como Tinder, alguns tipo de festas, baladas
Tenha autoestima, se vc ficar se rebaixando as pessoas vão perceber isso, e ao inves de atrair vai afastar
Se vc quer casual faça, mas não eu recomendaria
anônima
04/04/2019 11h25
Tente ser legal no Badoo... Até eu que não sou bonita já peguei uns caras... E eles sim eram bonitos. Só que é aquela coisa, você não pode ir no intuito de relacionamento sério, essas coisas... Lá é só pegação, no máximo uma amizade colorida.
04/04/2019 12h22
Mano tu tem q procurar uma mina desesperada por sexo haha
eles respondem
04/04/2019 11h21
Fazendo amigos, fazendo amigas e criando uma rede de contatos que tenham entrantes.
04/04/2019 12h31
Se vc se acha feio lamento dizer que não vai conseguir sexo num primeiro encontro. Vc vai ter q se esforçar mais. Vai ter q sair mais vezes com a mesma menina até ela perceber que vc tem qualidades além da beleza. E tem que se manter ousado na conversa pra não virar amigo. E ela não vai te dizer com todas as letras que quer transar, vc vai ter q perceber o momento e chegar junto com confiança, se ela estiver afim vai rolar sexo
anônimo
04/04/2019 14h33
O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
anônimo
04/04/2019 11h20
Sendo feio não consegue.Os homens bonitos conseguem gerar atração sexual nas mulheres por causa da blz, questione-se quantos caras feio vc conhece q é comedor?
04/04/2019 11h30
Tenha boas amigas.
anônimo
04/04/2019 12h30
Sequestrando.
anônimo
04/04/2019 19h18
Tenha amigas e uma boa!! Arranja rapindinho.
anônimo
04/04/2019 19h12
Só ir na cracolândia com grana prá bancar as pedras prás viciadas. Vai comer várias.
anônimo
04/04/2019 16h16
so sendo bom de lábia mesmo
anônimo
04/04/2019 15h21
Sexo casual é complicado, não da pra chupar ela. Só penetração com camisinha.
04/04/2019 15h18
sei não. ganhando na lotérica.kkkkk
04/04/2019 14h20
Cara, tire boas fotos - não use muito Photoshop - e faça um perfil no Badoo ou Tinder. Além disso, será essencial ter um bom "papo". Outra coisa, se tu for muito seletivo nesses aplicativos, vai demorar para comer alguém, então curta todas a mulheres. Assim, suas chances de comer alguém aumentarão muito.
anônimo
04/04/2019 14h09
Cara, qual a sua idade?