Fiz dois anos de direito, no segundo ano eu ja pretendia trancar então nao entreguei trabalhos finais e peguei 3 Dps. Hoje em dia me arrependo de ter trancado e queria voltar, mas ja se passaram dois anos, eu me formaria ano que vem e isso me desanima bastante, fora que eu teria que adaptar toda a grade para fazer as 3 dependencias que peguei. Eu trabalho e teria que tirar 1000,00 do meu salario por mes para pagar. Sera que ainda vale a pena?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/04/2019 11h55
Vixe....
Ninguém pode responder por vc.
Analise se compensa o valor investido, o tempo que terá que se dedicar ao curso, reflita se realmente quer atuar nesse ramo, entre outras coisas.
anônimo
04/04/2019 12h08
Você pretendia trancar porque não gostou? Se foi isso, não compensa.
04/04/2019 11h48
Vale a pena eu voltar a fazer programa?
eu trepava gostoso, só que algumas pirocas me arrebentaram as hemorroidas, hoje em dia não consigo mais sentar. Mesmo algumas pregas soltas, eu teria que me adaptar pra tomar varada só de 14cm pra baixo, e demoraria uns 3 anos pro meu cu voltar ao normal, pelo menos eu ganharia um dinheiro com isso. Será que vale a pena?
04/04/2019 13h07
Eu demorei 12 anos pra terminar a graduação.. em 3 cursos diferentes..( só formei em 1).. se pode financeiramente bancar isso, sempre vai valer a pena.
anônimo
04/04/2019 14h32
Sim. Você mesma disse que se arrependeu e que quer voltar. Sobre o tempo, não tem nada a ver demorar mais ou menos, o que importa é você concluir o curso.
elas respondem
anônima
04/04/2019 11h53
Esssa resposta só você pode dar. Analise cuidadosamente os prós e os contras e então tome a decisão. Boa sorte! :)
anônima
04/04/2019 12h14
Para opiniar melhor preciso saber: Se vc voltasse a cursar, seria por qual motivo?
04/04/2019 12h22
Acho que sim,se esse for o seu desejo.
04/04/2019 13h03
Com certeza