Quando meu namorado vai dormir, ele me chama no Whatsapp para avisar que está indo dormir e me dá boa noite(eu também faço o mesmo quando vou dormir primeiro)
A questão é... ele fala "boa noite, bjs".
Aí quando eu entro no whats primeiro que ele de manhã, eu vejo que ele ainda ficou alguns minutos online depois de ter me dado boa noite

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/04/2019 12h56
Uai. Não é fácil mandar boa noite pra 5 meninas e esperar que todas respondam ao mesmo tempo.
Não seja tão exigente.
04/04/2019 13h15
Ele deve tá vendo mensagens de grupos
Lembrando que também tem Facebook,Instagram...
anônimo
04/04/2019 13h04
ele é obrigado a sair so pq vc vai dormir? quanta insegurança
04/04/2019 13h43
Isso é paranoia sua, pois tem pessoas que tem costumes exemplo eu quando vou dormir coloco um video no youtube e passa 2 minutos ou tem vezes até mais e durmo, ele pode dar boa noite pra vc e ficar olhando os status até ele pegar no sono ou ele pode estar lendo conversas de grupos, não liga para o q o povo falar aqui não,acabei de terminar hj com minha namorada por conta de desconfiança, não faça o mesmo :(
anônimo
04/04/2019 13h00
Tem esperar as outras responderem.
anônimo
04/04/2019 13h11
Bem, quando eu fico um pouco de tempo a mais "online", maioria das vezes é porque eu realizei masturbação antes de dormir.
04/04/2019 13h23
Kkkkkkkkkkkkkk
Mulheres e suas paranóias
Se ele tiver no whatsweb e fechou navegador é normal que demore uns minutos a mais pra desligar. Tbm é normal surgir mensagem em algum grupo ou amigo e amiga ainda tá conversando e a pessoa demorar uns minutinhos. Como seres do sexo feminino é cheio de paranóias.

Qual sua idade?
elas respondem
04/04/2019 13h00
Whatsapp tem um delay. As vezes ele fica uns 10 minutos com online lá mesmo quando a pessoa já vazou.
04/04/2019 13h53
Ah pelo amor de Deus né.
Te deu boa noite e pode ter recebido msg depois ou simplesmente o assunto com VC terminou e ele foi responder outras coisas.
N vejo problema nisso.
anônima
04/04/2019 13h00
Alguns minutos... olhou para ver se vc ou outra pessoa tinha falado mais alguma coisa ou esqueceu de responder algo.
anônima
04/04/2019 13h07
Estava mandando boa noite pra outras.
04/04/2019 13h08
Recebeu mensagem do grupo da família
04/04/2019 14h27
É só pra encerrar o assunto mesmo, tipo, ele não esta mais afim de conversar com vc naquele momento, mas pode estar afim de conversar com outra rs