Geralmente vejo em filmes pornôs amadores as mulheres fazendo sexo oral e os homens não,pq vcs não exigem também??

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/04/2019 15h26
Por que será né? A bebezinha entrou no mundo agora e não sabe o quanto a mulher passa sufoco com questões sexuais, que os homens muitas vezes são frouxos que não sabem como lamber uma mulher, que a pornografia favorece aos homens, que são os maiores consumidores disso, ela ainda tá aprendendo a viver, vai sentir na pele ainda quando arrumar um macho alfa que não sabe nem onde tá o clitóris..
04/04/2019 13h49
Porque algumas mulheres amam chupar um pau.
04/04/2019 13h51
As mulheres, GERALMENTE, falam que preferem chupar a serem chupadas.. talvez pelo fato de a maioria dos caras não saberem nem onde fica o clitóris.. isso quando sabem o que é..
04/04/2019 13h52
Na realidade não é assim
04/04/2019 14h03
Você está vendo muito filme pornô, rs, não leve nada do que você vê em filmes como realidade, na verdade, posso estar enganado, mas acho que é o contrário, até porque geralmente a mulher demora mais...
elas respondem
04/04/2019 13h50
Pq a indústria pornográfica geralmente é mais voltada para o público masculino, algo cultural.