2.22K  15/02/2016 20h37

Uma garota pediu pro meu amigo arrumar eu pra ela, e eu disse que não conhecia aí ela falou o seguinte que tinha me visto no trabalho da irmã dela e que eu era gataum gostoso lindo e que me queria, e disse assim também " eu sou muito sensual e vou dá uns pega nele no fundo do colégio", vcs acham que eu posso pegar na bunda, enfiar a mão na blusa e tudo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/02/2016 20h57
Vá com.calma filhao...ela ta querendo msmo pelo.visto...mas as vezes ela diz isso pq ta longe mas na hora fica tda tímida rs
De um.bjo delicioso nela..vai descendo a mão..se ela n tirar sua mão..continue.
anônima
14/02/2016 21h41
Nao, mesmo a menina sendo digamos despojada .. ir logo assim nao, se voce quer e ela comecar, voce vai.. e se ela nao pedir pra parar .. Tudo certo rs
15/02/2016 20h34
Vai indo aos poucos, se o que vc fazer ela for deixando, então.....
15/02/2016 20h37
Depende se na hora ela ficar confortável e despojada com a situação, se sim aproveita kkkk
eles respondem
15/02/2016 12h05
Você só pode fazer isso se deixar ela no conforto, trazer segurança pra ela. Se vc fazer isso e ela estiver inseguro vc vai parecer um tarado/pervertido.
anônimo
15/02/2016 12h14
Cara, kkkkkkkkk
Chega junto nessa mina! Que você consegue o que quiser.

E porra, pegar na bunda ... Eu não lembro de beijar uma mina e não ter pego na bunda dela ... Que porra de pergunta é essa? Chega junto, caralho!
15/02/2016 20h30
kkkkk pelo que vc disse, pode sim.