Ent, eu e meu namorado marcamos de transar e tem q ser aqui em csa por motivos como se minha mãe ligar eu tenho q atender, a gnt só pd sexta (ele só anima sexta de vir), marcamos na semana passada e n rolou n lembro pq. Marcamos pra essa semana nesse último sábado, ele me disse q n via dar pq amanhã vai no cinema com o meu professor (MELHOR PROFESSOR DE TODOS _é de sociol. incrível dms!) e os amigos dele, a regra é sem garotas. Última vez q rolou foi mais corrido pq mesmo já marcado no dia descobrimos q era aniversário do amigo dele e eles iam sair (ai eu compreendi obvio). Mas me irrita isso ele só quer 1 dia exclusivo na semana e quando da desmarca encima da hora! Me sinto bem lixo na verdade pq pode até n ser mas as vezes parece q eu q sou o problema q ele n quer. Isso me irrita

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/04/2019 14h18
Tudo errado.
Como que um cara consegue só fuder uma vez na semana?
Vc não tem celular ou sua mãe só liga no fixo?
Em um dia com 24hrs ele não consegue fuder por 30min?
Sair com professor e amigos ea regra é sem garotas?Quando não tem fêmea no role e meu mais uns nem vai.
Ta explicado pq vc fica fazendo essas perguntas de mulher sem auto-estima e de quem não transa.
Esses meninos deixando a mulher sem rola.
Hahahhah

Eu lendo essas coisas:
04/04/2019 14h29
Algo de errado não está certo nessa história..
04/04/2019 15h17
Vei.
Tomara que seu namorado descubra que vc usa isso aqui pra falar tanta merda e meta o pé na sua bunda.
ou melhor, que ele leia, finja de bobo e coma outra até gozar, e quando ela estiver gozando bem gostoso, vc chegue no local e pegue os dois trepando.
anônimo
04/04/2019 14h32
Eu acho que vocês não deveriam marcar esse tipo de coisa. Não sei a frequência que vocês se encontram, mas é só acontecer. Qualquer coisa converse com ele. E por que ele anima só na sexta?
08/04/2019 10h27
Acho q ele não tá muito afim nao
elas respondem
04/04/2019 14h13
Vocês ainda estão no colégio, é mais que natural que ele não faça essas coisas. Não ligue e não convide mais, simples.
04/04/2019 14h28
Marcar pra fazer sexo ?
E teu namorado ou ficante?
O mundo não gira em torno de vc ou de sexo, eqto vc tá aí se mordendo de raiva pq acha que ele não se importa, ele de fato não se importa mesmo e tá aproveitando outras coisas legais e divertidas na vida que existe além do sexo .
Não leve tudo a ferro e fogo .
Deu pra se ver ok , não deu blz , faça as suas coisas e mantenha sua programação.
Relacionamento é complemento e não a essência da vida .
04/04/2019 15h42
Aí eu te pergunto, o que faz um namoro ser um namoro?
04/04/2019 14h22
Dá um tempo, para de cobrar e veja se ele se importa. Ele pode estar agindo assim por pensar que vc estará sempre disponível quando ele bem entender... Deixe pra lá. Se ele continuar não dando importância pra ter esse tempo com vc, é pq ele tem outras coisas "mais importantes" pra fazer, e ai cabe uma conversinha sobre isso. Mas faça o teste. Veja se ele se toca.