eu gosto de comecar lambendo nao apenas o clitoris mas toda a vulva e virilha tbm antes de me concentrar no dito cujo quando a garota esteja devidamente excitada, tbm uso os dedos pra estimular o clitoris em movimentos circulares e tbm p penetrar sempre buscando o ponto g ...enfim estou fazendo algo errado ? ou devo complementar com algo a mais? aceito sugestoes

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/04/2019 14h16
Faz um teste em mim, depois eu te falo se você tá fazendo errado ou não.
04/04/2019 14h18
Bom, está no caminho certo. Quando as pernas começarem a tremer, puxa ela com mais força. É bom demais skksksks