uma vez eu estava no banho ai quando terminei, por curiosidade coloquei o dedo na minha ppk e coloquei na boca pra saber o gosto, e o gosto era salgado e estranho. se eu fosse homem com certeza não chuparia uma kkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
10 3
eles respondem
04/04/2019 15h11
Sua alimentação está muito ácida..
Coma um chocolate, espere uns 10 minutos... e faça isso novamente. rs
anônimo
04/04/2019 14h32
A primeira vez foi estranha, não sabia o que fazer, como fazer...enfim. Sensação boa e de surpresa.
Mas não foi ruim não, muito pelo contrário.
04/04/2019 15h49
Tesão!!hehehe
04/04/2019 15h51
Não lembro.. mas sei que gostei..
anônimo
04/04/2019 19h01
A primeira vez que chupei uma buceta, aos 13 anos, ela estava recostada num travesseiro, na cabeceira da cama, eu deitado no meio das suas pernas, com o pau em contato com o colchão. Gozei nas calças enquanto chupava.
anônimo
04/04/2019 19h06
Nunca chupei uma:(
Sal
04/04/2019 19h31
A primeira vez eu não sabia como chupar direito e nem sabia onde ficava o clítoris. kkkk
Acho que não chupei bem, foi muito rápido;
Com relação ao cheio e o sabor, ela estava normal, senti um gosto um pouco salgado mais não muito e ela não gozou na minha boca só ficou bastante lubrificada.
Eu gostei! Não sabia que era tão bom assim e com o tempo, procurei aprender a chupar melhor e hoje faço sexo oral em mulheres com muita vontade e tesão. Fiquei viciado!
anônimo
04/04/2019 19h35
Eu não curti muito não, mas tive azar de pegar uma ppk vencida logo de primeira
anônimo
04/04/2019 19h38
Tem que ver o pq estava salgada, geralmente não é salgado, a não ser tenha um pouco de xixi no meio, ou alguma infecção ou suor. A ultima que chupei era doce igual calda de pessego, quase enfiei um canudinho nela pra chupar todo molhado kkkkk
04/04/2019 20h08
A primeira linguada foi um pouco estranho depois me lambuzei
elas respondem
04/04/2019 14h29
Se a sua estava salgada, provavelmente foi pq não lavou direito
anônima
04/04/2019 20h12
É mais gostosa que porra.
anônima
04/04/2019 20h21
Os homens são corajosos... Kkkk