eu acho que nesse mundo tudo é possível..meu primo era extremamente mulherengo e ficava até com mulher casada na maior cara de pau e hoje está casado e mudou completamente..parece outra pessoa..todos podem mudar basta vc se esforçar pra mudar
eles respondem
04/04/2019 14h56
Não sou mulherengo, mas acho que quem é pode sim. É tudo uma questão de escolha.
04/04/2019 15h07
Claro q sim... Depois de levar uns chifres e perder a mulher q realmente gosta dele...
04/04/2019 15h13
sim. só ser pobre que elas nem olham pra vc.kkkkk