Vejo mts casais se declarando um para o outro...
Mimimi p cá e p lá, q n vive sem e tals.
Tempos depois tão com outro fzd a msm putaria. Saporra!

elas perguntam
11 4
eles respondem
04/04/2019 14h58
Eu acredito.. mas Nietzsche diria que ninguém ama outra pessoa, mas sim aquilo que aquela pessoa proporciona a ela..
04/04/2019 14h49
não.
não há nenhum casal que a gente possa usar como exemplo que deu certo o amor entre eles.
tudo que a gente vê são pessoas que querem se aproveitar umas das outras e depois se mandarem
vc está certíssima.
anônimo
04/04/2019 14h59
Por anos eu só desejei sexo, nunca amei, namorava pra ter sexo,.. depois encontrei uma que fiquei por 8 anos, idas e vindas, pq sexo com ela era horrível e frustrante demais, e queria acreditar que isso mudaria nela, terminei, encontrei uma amiga de infância, casada, e comecei a ter sexo com ela, o engraçado é que, com essa amiga, o sexo era tudo que eu queria na vida, tudo mesmo, era de agradecer a Deus de tão maravilhoso e perfeito. 3 anos com ela, mas só sexo e casa vez mais a intensidade do sexo aumentava, era um filme porno selvagem dos meus sonhos com ela... mas o tempo foi passando, e comecei a sentir um vazio por dentro, e comecei a sentir falta da minha ex, que mesmo não tendo o sexo igual minha amiga, me fez sentir que sexo não é tudo, me ensinou a amar alguém e só vi isso depois pois estava cego por causa do sexo.. sei que ela ainda me ama, e eu posso dizer hoje que a amo.. infelizmente fiz merda por causa do sexo...
anônimo
04/04/2019 15h49
Amor é diferente de paixão,paixão é mais impulsiva amor se constrói com o tempo,hoje em dia vejo mais pessoas se relacionando por status do que por algum sentimento ,más existe o amor se as duas pessoas estiverem na mesma sintonia.
04/04/2019 14h55
claro. tu queres amor eterno é. q saco. a mudança é renovadora e bem-vinda. espero q eu sempre troque de menina quando ela n me convir ou for contra aos meus interesses. o importante é a felicidade e não uma prisão q me sufoca.
04/04/2019 14h58
Eu acho que quem fica fazendo muita mídia pode até ser verdadeiro, mas e mais provável que não seja. Mas acredito sim em amor entre casais
04/04/2019 15h20
O amor é um sentimento no qual vc não precisa da pessoa pra viver, isso ja é caracteristica da paixão!
Mas respondendo a a pergunta; eu acredito sim porem existem diversas formas de amor, cada uma com suas caracteristicas pessoais. ;)
anônimo
26/10/2019 15h47
Sim
26/10/2019 21h08
Claro que acredito, não é atoa que tenho meus avós que ficaram casados por quase 60 anos.
26/10/2019 21h10
Acredito que pode, mas na maioria dos casos é mais atração física do que qualquer outra coisa, ou então os dois escondem os podres ou simplesmente ficam "cegos" para eles por conta da paixão, e aí quando a paixão esfria eles começam a perceber o óbvio que estava na cara e os óculos cor de rosa da paixão não estavam deixando eles enxergarem e aí vai tudo pelo ralo.
anônimo
26/10/2019 21h12
Se o homem em questão for bonito, sem dúvida.
elas respondem
04/04/2019 14h39
Entre qualquer ser humano!
04/04/2019 14h55
Meus avós estão juntos a 65 anos. São sempre muito carinhosos um com o outro. Acho que naquele tempo as coisas eram feitas pra durar, hoje em dia não mais... está mais fácil trocar de relacionamento do que tentar arrumar algo que não se encaixe. Pessoas são diferentes, achar alguém igual a você é loucura. Mas acredito sim, que exista amor, ou que seja eterno enquanto dure (:
anônima
04/04/2019 15h42
Amor do rabo!
anônima
04/04/2019 14h51
sim mais o amor só surge depois de anos de relacionamento não é de um dia pro outro