Dizem que toda mulher quer casar e ter filhos, mas isso é verdade?
Quantas aqui apenas querem só sexo, buscam só isso e nem estão preocupadas em namorar ou casar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/04/2019 14h57
A maioria q querem algo casual é pq são os homens q impõem isso.
anônima
04/04/2019 15h42
depende da idade novinha só que namorar depois dos 25 a pessoa começa a pensar em casar e ter filhos
sexo casual só trás consequencias ruins a mulher geralmente se apega ao cara por ser mais sentimental e o cara não quer nada serio , se quer só sexo pague uma gp , apesar de que sexo casual e sexo com gp é pecado de imoralidade sexual e isso faz mal pra sua alma e pra suas emoções
04/04/2019 14h59
Cara. Tem hora q da vontade msm d usar vcs homens somente como objeto de satisfação... Porém, para isso temos dedos e brinquedinhos.... Deixa d ser trouxa!!
anônima
04/04/2019 15h38
+/- infelizmente não moro sozinha e não tenho um emprego fixo.
Querendo ou não preciso de uma certa independência para o sexo casual.
Este ano comecei e não terminei por conta da família.
eles respondem
04/04/2019 15h17
se quiserem só chamar no privado!kkk
04/04/2019 14h52
vc está no lugar certo?
era num site de pergunta e resposta mesmo que vc queria entrar ou tá querendo transar por vias mais abreviadas?
anônimo
04/04/2019 14h58
Aqui é todo mundo virgem, moço.
04/04/2019 15h04
Acho q as mais novas e as mais velhas...
04/04/2019 15h20
Ótima pergunta. É muito difícil encontrar uma mulher que não esteja preocupada com relacionamento, a cultura impôs isso fortemente durante muito tempo.
As exceções são as que possuem trauma.