Eu tento, fico relaxada, penso em coisas, coloco os dedos, mas não adianta. o máximo que acontece é ficar lubrificada. mas gozar não consigo.. vcs tem alguma dica?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/04/2019 16h35
obs
anônimo
21/11/2019 04h29
Só esperando a aula das punheteiras.
21/11/2019 04h31
Mulher é um bicho muito complicado mesmo.
Na masturbação foram raríssimas que consegui fazê-las gozarem.
No oral é fácil, na rola é fácil, mas nos dedinhos? O complicação.
elas respondem
anônima
04/04/2019 15h59
Coloque seu dedo virado para cima. No comeco da vagina as 10cm da entrada mais ou menos na parte de cima você vai sentir uma parte um pouco áspera. Ali fica o ponto G é só voce focar os movimentos do seu dedo por ali que você irá ter o orgasmo. E se fizer isso e ao mesmo tempo tocar o clitóris seu prazer vai lá em cima rs.
04/04/2019 15h54
Na logoterapia tem uma técnica que se chama "intenção paradoxal", muito utilizada em casais com problemas para atingir o orgasmo. Nessa técnica, você vai direcionar a sua intenção para o oposto, no seu caso, seria algo como: "hoje vou me mastubar, mas não quero chegar ao orgasmo". Dessa maneira, você tira toda a pressão do " eu tenho que chegar ao orgasmo".

Foque em explorar o seu corpo ao invés de focar em chegar ao orgasmo.
04/04/2019 16h19
Se pensar em algo que te dá tesão não está adiantando, então pense em algo que normalmente não daria, tipo uma pessoa que vc sabe que quer muito ficar com vc, mas não pode. Imagina que vc está seduzindo essa pessoa.
Não começa massageando direto no clltóris, explora toda a sua vagina primeiro, até o ânus se vc quiser. Quando vc estiver bem molhadinha, aí sim vc vai pro clitóris e mete bala. Não fica pensando muito "tenho que gozar, tenho que gozar" pq isso atrapalha muito.
Toque nos seus seios, imagine beijos e pode até fazer expressões faciais pra ficar mais interessante.