Bem, eu cheguei a tocar algumas vezes nela dentro de um carro, com película bem escura, e novamente, em um lugar bem escondido, por baixo da roupa.
Eu também toquei nela, de uma forma não muito ousada, no carro de um familiar, enquanto ele dirigia, mas ele não gostou de nos ver abraçados, eu não cheguei a tocar nela diretamente.
Não cheguei a ter problemas de polícia, mas eu fui realmente muito discreto, joguei os cabelos dela na frente, e eram lugares com praticamente nenhuma pessoa, e éramos muito discretos quando passava alguém, havia uma câmera próxima e tomamos cuidado. Você já chegou a ter problemas assim, mesmo depois de meses após ter feito isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/04/2019 15h52
Na época ele morava em outra cidade (não é muito longe daqui, uns 30 a 40 minutos apenas), veio me buscar de carro aqui e fomos almoçar lá na casa dele. Eu não lembro direito o caminho, mas era um lugar com muito mato, e era fim de tarde (isso ocorreu quando ele estava me levando de volta). A gente só deu uns beijinhos dentro do carro, e ele tocou nas minhas coxas, mas quando ia subindo eu me incomodei (a gente estava bem no início do relacionamento e fui meio difícil para mim me acostumar com os toques dele) e pedi para irmos embora dali. Foi meio estranho, na verdade. E eu estava com medo de alguém nos ver, mesmo sendo um lugar esquisito que só.
Teve outra vez que estávamos no cinema e ele estava acariciando minha coxa direita, sem segundas intenções. Mas eu fiquei meio excitada...
eles respondem
04/04/2019 15h43
Graças a Deus aqui na minha cidade, bem do lado do shop existe um terreno enorme, movimentado mas com segurança e privacidade, vários casais vão la fazer, e a policia nem da bola