Que fatores vocês levam em consideração?
Para os que ja são casados: o que te levou a querer passar a vida com a sua esposa quando namoravam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/04/2019 15h47
Já casei e já separei .. por isso estou apenas observando ..
elas respondem
anônima
04/04/2019 15h54
Quando perdem o emprego ou a família desistiu por ser vagabundo.
Querem uma mulher para se encostar.
Lavar, passar, cozinhar. ..
Há casos que a mãe está debilitada e precisa-se de uma empregada .
Ou quando querem um time de futebol na esperança que um deles seja o novo Cristiano Ronaldo.
anônima
04/04/2019 15h45
Obs