Sai pra conhecer as amigas dele esses tempos, foram super simpaticas comigo, todas namoram. Uma delas ate falou "gostei muito de voce" e as outras comentaram no grupo que nos aprovaram.
Duas semanas depois elas começam a me seguir ao mesmo tempo, perguntei pro meu namorado e ele falou "pra admirarem sua beleza, soltei e sai correndo". Mas elas ja me viram pessoalmente, porque elas estariam interessadas em "admirar minha beleza"? seria pra confirmar se sou bonita ou pq realmente acharam e queriam ver minhas fotos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/04/2019 16h10
Pq pra tudo tem que ter motivo agora?

As pessoas não podem simplismente te seguir pelo fato de serem amigas do seu namorado?
Eu acho que as redes sociais servem pra isso, criar laços e vinculos de alguma forma.
04/04/2019 16h12
Uma delas ate falou "gostei muito de voce" e as outras comentaram no grupo que nos aprovaram.
04/04/2019 16h14
Pra criar um laço de amizade virtual
anônimo
04/04/2019 16h15
daqui a pouco seu namorado e as amigas dele vão te chamar pro swing, prepara as entrefolhas :D
elas respondem
anônima
04/04/2019 16h25
Teu namorado agora vai ter que desenhar a função da rede social pra vc entender, querida?

Ai mds...essa sua lerdeza é até fofa. Kkkkk