Sou filho único, cuido dos meus pais, ambos +80 anos, administro remedios, medicos deles, no momento estou desempregado! Psicológico abalado por muitas coisas da vida. No meu caso, terminei com a namorada, porque vi que não daria certo no momento casar e estar com ela, a cabeça não esta no lugar, voce não consegue dar carinho, atenção dar foco nela como gostaria por preocupações..Voce todas as amigas da sua namorada casando, vivendo, viajando, e voce com a vida limitada, pois seu pai teve infarto, e sua mãe avc, ambos não lembram de tomar remédios, e só tem voce, mais ninguem, nem familia e nem amigos por perto..apesar deles não serem acamados, e não precisar de ajuda fisicamente, mas sabe que precisa ajudar em outras coisas,...como iria reagir a um fim de relacionamento, daria força pro namorado, aceitaria terminar entendendo a situação, ou iria falar que sua situação é frescura...sendo que ela tem tudo, é rica, tem amigos, familia, festas todo fds, vive no harem...

Eu me culpo sempre por ter terminado, por achar que seria o melhor pra ela, apesar de eu não querer, eu me sentia mal pro não poder dar tudo que ela queria!! Estou tão errado assim, me sinto um lixo por conta disso...

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/04/2019 16h09
Acho q vc esta errado sim, pq se ela esta ao seu lado nessa situação em que seus pais precisam de vc é pq ela se preocupa e te ama. Acho que vc tem que aprender a separar o trigo do joio. Não é pq vc esta em uma situação delicada q não possa continuar vivendo, tendo lazer, passando um tempo com ela etc. Eu ficaria brava no lugar dela sim. Pq se eu amo meu namorado e estou com ele é pq quero ele. Não se limite por causa dos problemas q esta passando. Se da um jeito pra tudo!
eles respondem
04/04/2019 16h11
Oh.
Vc já viajou de avião? ou pelo menos já viu alguma coisa sobre as comissárias ensinando sobre as máscaras de oxigênio?
Então é o seguinte..
https://medium.com/o-pai-simbólico/coloque-a-máscara-primeiro-em-você-depois-na-criança-ao-seu-lado-f1d0692f40da
Dá uma bicada nesse texto e mude a "criança" pra seus pais, afetos, amigos, etc. etc. etc.

E eu resumo com o seguinte: vc está pensando demais nos outros e deixando de viver.