Minha irmã está prestes a se casar e nossa tia tem duas casas que ela aluga pra ter uma renda extra. E as casas são muito boas, aluguel barato até pra uma casa praticamente no centro da cidade. E minha irmã foi falar com ela para morar na superior que encontra-se sem inquilino. E minha tia disse o valor do aluguel. Agora está a maior confusão pois ela acha um absurdo a tia cobrar para que ela more numa casa que está desocupada no momento. Eu claro, estou dando razão a minha tia. Minha irmã é folgada demais... Minha mãe está aqui falando mal da minha tia.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/04/2019 17h19
Ela é sobrinha ! Onde está escrito que ela tem que abrir mão da renda dela pra facilitar a vida da tua irmã ? Se ela quer casar , que seja suficiente pra pagar aluguel ! Viver de favor na casa da tia ? Nem deveria estar pensando em casar ! Se fosse vc ia lá na sua tia avisar que estão falando mal ...vai que sua tia cai na conversa da sua irmã ?
04/04/2019 17h14
Sua irmã e sua mãe já pararam pra pensar que essa é a renda que ela tem? Se tua mãe tá tão brava assim, ela que dê uma casa pra sua irmã morar, sua tia não tem obrigação nenhuma.
04/04/2019 18h30
Sua irmã é muito cara de pau. Se tua irmã quer casa, ela que trabalhe e compre uma. Ou já que tua mãe está incomodada, que compre uma casa e dê pra essa folgada.
anônima
04/04/2019 17h09
Pois é, sua irmã tem que diferenciar e entender as coisas!
anônima
04/04/2019 18h52
Oxente! Sua tia tah certa. Negócios são negócios. Daqui a pouco sua irmã vai recorrer ao usocapião.
23/05/2019 17h42
Se sua irmã for alugar uma casa com qq outra pessoa não terá de pagar?
pois então que pague a sua tia, oxi!
anônima
04/07/2019 01h55
Se fosse casa dos pais ai tudo bem não pagar, agora é da tia ela não tem obrigação de dar moradia de graça pra ninguém não. Lutou tanto agora vem uma folgada dessas
eles respondem
anônimo
04/07/2019 01h57
ahhh família... sempre tem um folgado.
04/04/2019 18h48
Falta de chinelada no rabo durante a infância.
Tem gente que só pega educação com uma boa surra de cinta
04/04/2019 18h51
KKK Que isso cara, não tem logica isso, como ela vai sobreviver, digo sua tia, vai ter a renda dela? Se fosse assim, todos tios estariam ferrados, sobrinho não é um semi deus, é apenas parentesco, se ao menos fosse filha, e mesmo assim se a ''mãe'' dela estivesse alugando, e ela precisa do dinheiro, e ela ja é quase casada, teria que alugar, que sem noção isso kkk.
anônimo
04/04/2019 19h08
Obs
anônimo
01/01/2020 17h57
Sua tia ta certa, diz pra sua irmã que ela tá sendo muito mimada