Estamos juntos a 5 anos, ele vai se mudar para outro estado, eu em Recife ele no Rio de Janeiro, temos 1 filho de 1 ano. Acontece que estamos atolados de dívidas, no caso (ele) e ele recebeu essa oportunidade para ganhar bem e vivermos bem. Sendo que eu trabalho e estudo e não largaria isso pra ir morar lá, e que lógico nós sabemos que isso não vai acontecer, pois não quero ser dependente de ninguém. Em um futuro quando ele se estabilizar lá, iria morar lá com ele e meu filho, e indo pra lá eu ia procurar emprego, lógico e já estaria formada, e enquanto não houvesse estabilidade iriamos uma vez ao mês ou duas visitar uns aos outros. Alguém aqui já passou por isso? Alguma história parecida?

OBS: ABORRECENTES DE MERDA, E PESSOAS SEM COISAS BOAS NA CABEÇA, NÃO FALEM, VOCÊS PRECISAM CRESCER PRA PODER FALAR ALGO E NÃO SAIR JULGANDO OU FALANDO BESTEIRAS. PORQUE ULTIMAMENTE SÓ VEJO ISSO NO SITE, SÓ OS BONS SAMARITANOS..

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/04/2019 16h33
façam o que é melhor para os dois, tudo depende de carater pra dar certo
anônimo
04/04/2019 17h30
Se as três partes concordarem da certo.
anônimo
04/04/2019 21h07
Não curto, entre ter um relacionamento à distância ou ficar solteiro, prefiro ficar solteiro. Não acredito em relacionamento assim, mas respeito quem curte e aceita isso.

Se vc realmente quer, vai em frente. Mas uma coisa te digo... Não deve ser as mil maravilhas!... Vi muitas pessoas darem errado por conta disso. Mas, se vc quer, então vai em frente, pode ser que dê certo.
04/04/2019 22h13
Uma família deve ficar unida independente dos acontecimentos. Tu pode estudar lá também e acompanhar ele podendo voltar quando estiverem estabelecidos financeiramente. Se aceitar isso É questão de tempo para terminarem.
Sal
04/04/2019 22h53
Não gosto, prefiro ter alguém por perto msm.
anônimo
04/04/2019 16h27
já corro de relacionamento, quem dirá relacionamento a distância, to fora dessa dor de cabeça
04/04/2019 21h03
Uma vez um amigo meu falou que relacionamento a distância é igual a orelha de vaca, perguntei como assim. LONGE DO RABO E PERTO DO CHIFRE.
elas respondem
04/04/2019 16h30
Complicado, mas vale a pena. As vezes, vc tem tanto desejo que enlouquece, e outras vezes, saudade que nao cabe no peito, quer sentir um abraço, quer beijar.. é complicado, mas o mais gratificante é quando voces se encontram, acho que é um dos melhores momentos que já tive.
Muita das vezes é mais intenso que o namoro que vc ver e convive sempre. Voce dá muito mais valor a cada momento, por menor que seja
04/04/2019 16h31
Olha, com um filho pequeno não dá pra esperar muito. Acho que vocês podem fazer isso dar certo sim. Mas é preciso muita paciência e ele precisa conseguir viajar de vez em quando pra ver vocês. É preciso segurar as pontas com as dividas também ou não vai adiantar nada ele ganhar bem.
É difícil, mas acho que se for pro bem de vocês, vale a pena o esforço.
04/04/2019 21h09
Só te digo uma coisa, Vc vai sofrer ausência, carência e vontade de ter calor humano perto de vc. Mas qdo se ama, superamos tudo.
anônima
04/04/2019 21h21
Fácil não vai ser. Nem para você, nem para ele e muito menos pro neném, que é bem pequeno mas vai querer o papai por perto. Mas, se estão se sacrificando para dar um bom futuro para a família de vocês, acho válido. No entanto, terão que levar a situação com muito amor e paciência. E claro planejamento, já que precisarão viajar para se verem, né? Matar as saudades, enfim... Dificuldades surgirão e de coração, desejo que tenham força para superá-las.
04/04/2019 22h03
Sendo bem sincera, ainda não vi nenhum relacionamento a distância terminar sem um caso de traição, principalmente, porque vocês não são apenas aquele casal que namora a distância, vocês formaram uma família juntos. Então, onde seu marido for, vá junto. Assim como ele se organizou, você também pode. Depois tudo se ajeita.
anônima
04/04/2019 22h58
Assim, analisando friamente, o gasto com passagens aereas permitiria vcs morarem juntos lah. Universidade vc transfere. Acontece q ver 1x no mês nunca será 1x. No final vcs vao ver q ir e vir eh caro (falo por experiencia propria) e esse tempo se tornarah maior.
anônima
04/04/2019 17h35
Furada .