O bloqueei no Whatsapp pq nao quero ver mais as postagens dele. E meu ex namorado, mas ainda tenho uma queda por ele.
Falei pra ele apagar meus contatos.
Ai ele mandou sms ontem e hoje, q o bloqueei de novo, q nao aprendo, que eu nunca quis e nem quero ser amiga dele, que ele postou zoando, jurou q nao mandaria mais sms pra mim, q quem perde sou eu na ele, que a fila anda e vida segue...
Pq mandou esses sms?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/04/2019 16h31
Vão os dois tomar no cu, ngm aqui tem mais paciência pra essas merda não.
04/04/2019 17h36
O certo seria excluir as mensagens sem ler..
Simples.
Bloqueia tudo e vida que segue.
Ou senão, daqui a pouco tá enchendo a boca de rola dele de novo.
anônimo
04/04/2019 17h37
Ele fala q quem perdeu foi vc nao ele pq ta certo vida q segue pra ele sem vc e olha i como vc ta sem ele