4.05K  09/08/2019 23h29

Eu quero um conselho de verdade, pois geralmente as mulheres que vão responder dizem: "vai pegar uma menina", mas este conselho não é muito positivo, uma vez que se eu estivesse pegando alguma menina não precisaria de um conselho. Antes de tudo eu não sou feio, porem não sou um galã também, sou inteligente, gosto de ouvir os problemas das mulheres, me disseram que na cama eu era bom, o meu único defeito é não ter dinheiro, será que o motivo de estar todo este tempo sem transar deve ser por um motivo tão idiota que é a ausência de dinheiro?

eles perguntam
10 22
elas respondem
anônima
23/11/2017 10h45
Provavelmente vão achar que estou mentindo, mas, acho que a falta de dinheiro não é o problema. Os rapazes bons que eu conheço e que costumam ter este problema são tímidos e com pouca iniciativa; alguns com pouca higiene: outros que falam muita besteira ou que escolhem alguns tipos de garotas para se relacionar (interesseiras, tímidas, inseguras ou que gostam de esperar). Homens que gritam ou tentam mandar nas mulheres, com arrogância, também tem problemas em conseguir relacionamentos. Estar sem dinheiro não é tão problemático, mas, se elas acharem que você é acomodado! Não estou afirmando nada, só analise e veja se condiz ou não, caso contrário, é só ignorar.
anônima
14/02/2016 21h34
Acho que não...
Não sei cara bate umas aí por enquanto
anônima
14/02/2016 21h52
Pode ser que vc pareça desesperado. Eu realmente não sei tbm, e dinheiro parece não ser o responsável do seu problema. Tente se analisar para descobrir o que é.
Boa sorte abraços
14/02/2016 21h34
Onde vc mora não deve ter mulher de vdd, pq não ficar com alguem por causa de dinheiro é muito repulsivo.
anônima
23/11/2017 04h37
Tinder.
anônima
23/11/2017 10h20
8 meses só? quanto drama.
anônima
14/02/2016 21h31
Sem dinheiro sem motel
13/03/2019 17h53
Ausência de dinheiro não define relacionamentos..
Mas se você só quer transar compra um boneco.. Pois a maioria das mulheres já estão cansadas de serem vistas como objetos, elas querem um amor..
Procure por um relacionamento, que ai vcs podem fazer o que quiser
anônima
13/03/2019 19h33
E aí ja trepou?
anônima
13/03/2019 19h54
Não, teu motivo é o português mesmo
eles respondem
23/11/2017 13h45
Espera só tu estar casado. Oito meses não será teu record.
anônimo
23/11/2017 05h05
Já fui como vc, pobre de dar dó e senti na pele o tratamento desigual. Aos poucos fui descobrindo umas pobrinhas que nem eu, mas generosas em compartilhar as alegrias do amor. Hoje tenho bens e dinheiro e arrisco a te dizer que era feliz naquela miséria e não sabia. Os sentimentos eram mais puros, ninguém me procurava pelo que tinha, mas pelo que eu era. Aproveite a vida!
31/01/2017 01h20
Vc é o que pensa ser!

Mude seus pensamentos e tenha mais confiança em si próprio.
14/02/2016 22h06
Pelo que vi vc comentando aí nas respostas, o problema deve ser que vc mora em cidade pequena, aí o esquema é diferente mesmo, poucas opções e tal, aí em lugares assim o status reina.
26/01/2018 18h20
Ai que saudade da minha escola, onde as minhas amigas davam sem precisar gastar um bombom, era na escada, na quadra, na rua, na sala, mais meu sonho era na diretoria, é tem coisas que se não fizer-mos não fazemos nunca mais, seja sempre sincero contigo mesmo e lembre-se sexo não é tudo, ja me apaixonei sem nem ver a gata de calcinha.!
anônimo
23/11/2017 11h08
Saber diferenciar "a" de "há".
18/05/2018 19h48
O problema é você e não o dinheiro. Você sai de casa? Tem amigos? Estuda ou faz algum curso? Vai para academia, cinemas, shoppings, baladas? Todo lugar chove mulher e o problema não é o dinheiro. É bom você rever os seus conceitos.
anônimo
13/03/2019 18h01
A ausência de dinheiro não é o problema. Espere o momento certo meu parça. tô na espera desde no dia que nasci, bota ai 20 anos. Kkkkkkkkkkkk
anônimo
13/03/2019 19h59
poxa cara falta de dinheiro não é problema algum...... depende é claro o tipo de menina que você está tentando coquistar, rsss mas digo algo se arranjar a mina, não entra no motel a pé não chama um uber pelo menos uma quadra antes, kkkkkkkkkk
anônimo
09/08/2019 22h42
Deve se masturbar ou transar ué
anônimo
09/08/2019 22h44
tem q transar, oras
anônimo
09/08/2019 23h29
Puta
24/11/2017 13h37
Puteiro?!!kkkk
anônimo
24/11/2017 12h37
Você apenas não tem atitude. Dinheiro e tamanho da cidade não são o problema.
anônimo
23/11/2017 16h09
Primeira opção: vá a zona.
Segunda opção: Não escolha. Coma a que aparecer.

Vc precisa tirar a urucubaca!!! Come qq uma e a sua confiança volta.

Ai é só seguir normalmente. Vc precisa de confiança. Mulheres, não sei como, farejam homens na seca, no desespero. E ai se afastam. Precisa comer uma q seja!!!
anônimo
14/02/2016 21h35
Então, eu não tenho necessidade de pagar um Motel, eu moro sozinho em uma região bem localizada, eu realmente não sei oque está acontecendo
23/11/2017 10h39
Cara vai com calma e não de forma alguma demonstre desespero.

Se você mora sozinho melhor ainda, dá pra chamar e fazer uma jantar ou pra ver um filme em casa. Cara a melhor coisa é investir nas armas que você tem.

Pelos comentários você mora no centro da cidade que é perto de tudo e mora sozinho, são pontos a seu favor. As vezes as mina trabalha ai próximo ao centro logo perto da sua casa, começa a conversar focando nessas coisas. Logo lança essas coisas pra cima delas e já era.
anônimo
23/11/2017 08h30
Rapaz é só investir em mulheres aqui do site, elas sempre dizem que falta de dinheiro não importa nunca, só pedir p elas pegar o carro ir até sua cidade, te levar no motel e pagar a conta, vc esta no lugar certo kkk
anônimo
23/11/2017 02h59
Malandro a real é a seguinte
Dinheiro não é tudo Max é uns 70 ℅
Tipo as vezes muita gente morre de sede porvnao poder comprar água
Vc não precisa ser um empresário
Mas sim assalariado
Faz uns bicos
E grana não tem haver com buceta
Mas se vc tá no zero legal
Fica ruim se relacionar
Apesar de q vc estar sem tranzar deve ser falta de comunicação
anônimo
02/02/2017 02h32
ué , viva a sua vida normalmente como uma pessoa normal por ai que nao transa oras .
anônimo
31/01/2017 01h17
Saia de casa, aplicativos de paquera, amplia seus horizontes. Faixa etária, diminua os filtros. Uma vez que transar com uma vai ganhar confiança novamente e ai tudo ficara mais fácil. Não sei a razão, mas mulheres gostam de homens confiantes e sentem isso, também não sei como, mas o fazem.
14/02/2016 21h35
ia recomendar gps, mas se vc n tem dinheiro é osso

tem como vc levar mina em casa pelo menos?