A gnt n penetrou pq n tinha camisinha, mas ensfreguei a preciosa no amigão dele (na cabeça n e n fazendo mtos movimentos pra cima e baixo), ele gozou nos meus peitos e como eu tava ajoelhada escorreu mas eu segurei e parou na barriga, fui pro banho: passei sabão na parte debaixo do abdomen onde n tinha porra e na monte de venus ("testa" da piriquita") fiquei inclinada tipo estilo de quatro e com a mangueirinha da chuveiro fui passando água aos pouco, escorreu um pouco e foi pra minha preciosa mas n sei se era só sabão c água da parte debaixo do abdomen. Esfreguei com sabonete dentro e no medo, passei sabão no dedo e coloquei lá dentro (vagina msm) depois enxaguei com a duchinha. Tem chances de dar ruim??
DETALHE: dois dias ou 1 pra eu ovular

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/04/2019 17h30
por que antes de transar num le primeiro sobre esperma, gravidez etc?
Pra que passar por situações primeiro onde nem entende sobre o funcionamento da fecundação..
É foda isso. Ser humano é burro pra caralho meu.
Informações estão aí de todos lados.. é só pesquisar pra viver e transar de boa.. mas não..
Acha que vai fazer um conto erótico de merda aqui que teve porra nos peitos.. e pensa que o esperma vai entrar na buceta.. .
ah mano...
04/04/2019 17h43
Nenhuma chance. Os espermatozoides não vão sair da sua barriga ou peitos voando até a sua vagina.
04/04/2019 16h50
A mesma chance de voce ganhar na mega sena é de voce estar gravida.
04/04/2019 16h53
Bem difícil ein..
04/04/2019 17h36
Chance nenhuma! Já uma DST é possível Se tiver corrimento ou coceira procure uma gineco. Boa sorte, use camisinha.
anônimo
04/04/2019 21h28
Não adianta passar sabão e o chuveirinho se já tivesse entrado, nem que seja um pouco. Lembre-se que só precisa de um. E além do mais é uma grande caminhada (ou nadada) do seu peito até sua vagina.
Mas não tem chance de engravidar não.
04/04/2019 21h45
Se tiver esperma na uretra de uma ejaculação anterior já era prepara a dinheiro
anônimo
04/04/2019 21h47
muito difícil. A parte do chuveiro nada a ver
elas respondem
04/04/2019 16h53
Amiga, de tudo o que tu disse, o que eu to mais impressionada é de vc ter colocado sabão dentro de vc kkkkkkkkk
anônima
04/04/2019 16h59
Difícil estar grávida , mas não imune alguma dst tem coisas que são transmitidas só esfregando ...como HPV, ou só pelo contato das secreções como hepatite ! Imagino que esse não venha ser o caso de vcs ! Agora me surpreende o auto controle que vcs tem ....eu não aguentaria!
anônima
04/04/2019 19h05
Jesus ,volta
Menina você não estar grávida, não precisava deste desespero todo.
Já morreram os espermas!
anônima
04/04/2019 19h15
Difícil, masssss pode ter risco caso ele tenha batido uma antes, por exemplo. Nesse caso, pode conter espermatozóides no líquido seminal.
04/04/2019 21h49
Tanto que os fabricantes colocam no rótulo: Uso externo! Não se usa sabonete dentro não.