Você conhece alguém mas fica em dúvida se é mulher mesmo ou se é travesti.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/04/2019 16h54
Sei lá ....acho que a maioria reconhece , se eu ficar em dúvida então pra mim é.
eles respondem
04/04/2019 17h48
Já, arrisquei mesmo assim e me dei bem.
Era um travesti, graças a Deus.
04/04/2019 17h28
Hoje em dia é mais difícil saber porque estão aperfeiçoando bem na coisa..
Eu sempre soube pelo pé, braço... nunca errei não
Mas tem travesti que é gostosa pra caralho né..
Não é à toa que muitos homens, até casados, curtem um travesti.
anônimo
04/04/2019 17h51
Dá pra perceber sempre,só se o cara gosta ai ele se faz de louco e pega.