Pra ele que talvez ele não tenha nascido para relações afetivas?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/04/2019 17h27
Com todo respeito, o universo tem mais o que fazer.
O não que ele recebe é sinal de que elas estão fazendo uso de sua liberdade de escolha.
04/04/2019 18h20
Ou pra mudar a abordagem.
05/04/2019 07h53
Significa que ele precisa fazer análise e pensar o que tem de errado no comportamento dele.
Tem algo nas abordagens que não está funcionando.
Veja, se tem erro nas abordagens, é pq esse cara consegue chegar nas meninas, consegue conversar... pode até ser um cara legal, mas tem algo que não está deixando as coisas fluirem.
AS vezes essa pessoa pode precisar de terapia, as vezes só de uma reflexão maior sobre seu comportamento.
eles respondem
04/04/2019 17h25
o aviso do universo é pra tu lamber rola... aceite o aviso e seja feliz.